28 de abril de 2024

PRTB lança oficialmente Capitão Contar como candidato ao governo de MS

PRTB aprovou em convenção, nesta sexta-feira (5), a escolha do Capitão Contar, como candidato ao governo de Mato Grosso do Sul nas eleições deste ano. A oficialização da candidatura foi realizada no Grand Park Hotel, em Campo Grande. A chapa apresentou com candidato a vice o advogado, professor universitário, empresário e pecuarista Humberto Sávio Abussafi Figueiró, Beto Figueiró, de 54 anos.

Em discurso, Contar destacou que se sente preparado para administrar Mato Grosso do Sul. O candidato defende a transparência de gestão e geração de emprego. “Mato Grosso do Sul merece transformação, renovação e um governo que olhe pelas pessoas. Vamos trazer transparência, eficiência e dignidade aos serviços públicos. O nosso povo merece isso”, comentou Contar.

PRTB lança Capitão Contar como candidato ao governo de Mato Grosso do Sul — Foto: TV Morena/ Reprodução

PRTB lança Capitão Contar como candidato ao governo de Mato Grosso do Sul — Foto: TV Morena/ Reprodução

Contar será candidato ao governo por uma chapa pura do PRTB. O partido também aprovou 9 candidatos ao cargo de deputado federal e 25 para deputado estadual.

Renan Barbosa Contar é natural de Campinas, em São Paulo e tem 38 anos. É capitão da reserva do Exército Brasileiro. Se formou na AMAN. Sua formação é bélica com ênfase em Administração Logística e Pública. É pós-graduado pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais.

Trajetória política

Em 2018, Contar disputou o primeiro pleito e foi eleito como deputado estadual mais votado. Na Assembleia pautou sua atuação defendendo temas como: combate à corrupção, redução de impostos e estado seguro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.