27 de abril de 2024

Reta final da campanha faz Diogo Bossay acelerar contatos pelo MS 

Adesivagens e bandeiradas são incorporadas à campanha, dando visibilidade ao candidato 

O candidato a deputado estadual Diogo Bossay (MDB) aumentou o ritmo da sua caminhada nessa reta final da campanha, participando de encontros em várias cidades do interior e também em Campo Grande, capital do Estado. 

São duas ou três reuniões por noite em residências de famílias que pedem sua presença, ou em locais cedidos por amigos da iniciativa privada, cuja concentração de pessoas é bem maior.  

Esse contato diário com o eleitor tem feito de Diogo o candidato com grande aceitação e um dos virtuais eleitos do MDB. Seja só, com postulantes à Câmara Federal ou com o candidato a governador, André Puccinelli (MDB), ele leva sua mensagem de fé e de renovação. 

Com sua bandeira centrada na saúde, Diogo Bossay tem despertado a consciência das pessoas de que é por meio dela {saúde} que a vida dos cidadãos começa a ter sentido. “Com a saúde em dia, o cidadão tem disposição para buscar seus objetivos”, afirma.  

Mas o emedebista vai além. Ele olha a habitação e a ação social como complemento de uma existência digna ao povo sofrido deste Estado, dando a oportunidade de uma vida melhor nos aspectos humanos e sociais. “Essa é e sempre será minha bandeira”, diz o candidato. 

A falta de atividades e cursos profissionalizantes aos jovens é outra grande preocupação de Diogo Bossay. Ele defende a construção de espaços de lazer e a criação de cursos que formem os jovens que estão entrando no ensino médio.  

Mas á a estrutura da saúde no Estado que preocupa o candidato Diogo Bossay. Conhecedor da situação sobre o setor, pois atua em hospitais da região sudoeste, ele se depara diariamente com a falta de equipamentos para um simples exame. 

“Hoje é comum que pessoas se dirijam a outras cidades para fazer até uma radiografia. Essa é uma realidade que precisa ser mudada urgentemente”, explica ele, ao defender uma ação efetiva e contundente do poder público para reduzir esse gargalo existente. 

Abraçado pela população campo-grandense, Diogo Bossay participa de uma grande bandeirada no centro da Capital, a partir das 7h30 deste sábado. São esperados mais de uma centena de pessoas entre apoiadores e simpatizantes de sua candidatura a deputado estadual.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.