16 de abril de 2024

Ronda Policial

Portar drogas para consumo pessoal

Bela Vista – MS. Na data 03/03/17, sexta-feira, por volta das 23h10

durante rondas pela rua Euzébia Martins dos Santos, Costa e Silva, próximo ao Che Roga Mi, uma guarnição de serviço da PM fazia ronda preventiva nas imediações do Bairro Che Roga Mi, avistou um cidadão em atitude suspeita sentado sobre um banco em baixo de uma arvore. Na abordagem o cidadão de 19 anos de idade se identificou e durante busca pessoal nada foi encontrado sendo que ao realizar buscas nas imediações de onde se encontrava, foi localizado debaixo do banco um saco plástico, que no interior havia entorpecente esverdeada análoga a maconha, pesando cerca de 26 gramas, onde foi indagado sobre o produto e o mesmo informou que a possível droga pertencia a um amigo dele. Em seguida o jovem foi conduzido até a DP e entregue sem lesão corporais junto com o material apreendido.

 

Morte a esclarecer

Bela Vista – MS. Na data 04/03/17, sábado, por volta das 06h00 na vila São Geraldo, Rua Geni Félix Leite, a Polícia Militar foi solicitada via 190, para atender um possível suicídio. Foi deslocado a viatura RP ll de prefixo 10-2088, no local em contato com a solicitante relatou aos policiais que ao acordar aproximadamente pelas 05h50mim, avistou o sogro dela, senhor Geraldo Lopes Marques, 70 anos de idade dependurado do pescoço a uma corda amarrada em um galho de uma arvore, momento em que a senhora/comunicante veio a cortar a corda com uma faca na intensão de salvar a vida da vítima. E que logo após acionou a Policia Militar, que esta unidade policial acionou a ambulância, e no local a equipe de socorro constatou que já não havia mais sinais vitais do senhor/vítima. De posse as informações foi isolado o local e acionado a Polícia Técnica, que compareceram no local para os trabalhos previstos em lei. Procedimento policial irá apurar o caso.

 

Adulteração de sinal identificador de veículo

Bela Vista – MS. Na data 04/03/17, sábado, por volta das 08h50 no prolongamento da Rua Barão de Ladário, bairro Água Doce, uma equipe da Polícia Militar fazia abordagens a veículos e pessoas e com um cidadão de 25 anos de idade o qual estava conduzindo a motocicleta marca Honda, de cor azul, placa de Caracol MS. O condutor não apresentou o documento de porte obrigatório do veículo. Feita a checagem da motocicleta no sistema policial através do chassi, constou uma motocicleta, marca Honda CG Titan Mix 150, ano 2009, de cor vermelha. A motocicleta estava com o chassis adulterado e ilegível. A checagem feita via número de motor constou uma motocicleta modelo Honda CG Titan ES 125, de cor prata, placa do município de São Paulo – SP. O condutor relatou que comprou a motocicleta pela quantia de R$ 1.500,00 de um rapaz na cidade de Caracol MS. Em seguida o autor foi encaminhado até a DP de Bela Vista onde foi entregue juntamente com a motocicleta para providências cabíveis.

 

Homicídio em Bella Vista Norte

Bela Vista – MS. Na data 05/03/17, domingo, por volta das 17h30 na Rua Yataity Corá, na Praça do Heróis, em Bella Vista Norte foi vítima fatal a pessoa de 26 anos de idade, Junior Carlos Aquino Cabreira, brasileiro, que residida no bairro Santo Antônio em Bella Vista Norte. Com passagens por furto de veículos em Votuporanga – SP registrados nos sistemas policiais do Brasil, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo no lado esquerdo da cabeça. Segundo a mãe da vítima, que é paraguaia, a vítima recebeu uma ligação de um homem que se chama Júnior para se encontrarem na praça, a fim de acertarem uma dívida e após alguns minutos de conversa o acusado disparou contra a vítima e em seguida se evadiu em uma motocicleta de cor vermelha, tomando rumo ignorado. A Polícia Nacional do Paraguai irá investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.