19 de abril de 2024

RONDA POLICIAL

Cumprimento a mandado de prisão

Bela Vista – MS. Na data 25/08/17, sexta-feira, por volta das 13h20 a PM foi chamada via telefone 190 por uma senhora de 35 anos de  Idade a Rua Projetada, vila Serradinho, dizendo ela que o ex-amásio estava rondando a residência a bordo de uma motoneta de origem estrangeira de cor vermelha, que em determinado momento o mesmo parou em um bar próximo, e passou a gritar o nome da comunicante. Cientes de que havia mandando de prisão em desfavor do acusado, foram realizadas diligências no intuito de localizá-lo, sendo avistada uma motocicleta com as mesmas características citadas pela comunicante, no quintal de uma casa vizinha. O dono da residência disse que o acusado estava na casa e franqueou a entrada. O homem de 38 anos de idade estava deitado no sofá da referida residência, apresentava forte odor etílico e após cientificado do mandado de prisão em seu desfavor, não esboçou resistência, sendo entregue na delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

 

Acidente de trânsito

Bela Vista – MS. Na data 26/08/17, sábado, por volta das 18h20 a PM foi chamada a Rua Barão do Melgaço esquina com Pedro Chamorro – Centro, atendendo uma solicitação via 190, versando sobre um acidente de transito envolvendo duas motocicletas. No local do sinistro somente uma senhora foi encontrada, e disse que os envolvidos seriam uma mulher de 39 anos de idade, e o rapaz com 23 anos de idade que não soube precisar a dinâmica do acidente. Também o cenário foi descaracterizado e pessoas locais retiraram um dos veículos envolvidos. Posteriormente em contato com as vítimas, os policiais verificaram que o acidente resultou em danos materiais e escoriações em ambos os envolvidos e que estes foram conduzidos ao hospital municipal para exames. Os PMs não tiveram acesso aos documentos veiculares e pessoais dos envolvidos, apenas qualificados por relatos pessoais de testemunhas. Foram devidamente orientados a registrarem a ocorrência posteriormente para procedimentos futuros.

 

Morte a esclarecer

Bela Vista – MS. Na data 27/08/17, domingo, por volta das 14h55 a PM foi chamada a Rua Odeth Medeiros Loureiro, bairro Espírito Santo. No local, um morador/vizinho do senhor Willian Tito de Souza, de 56 anos de idade, informou que Willian preparava alimentos na pia da cozinha e repentina caiu ao solo. O informante e outro vizinho foram socorrer o vizinho e perceberam que o mesmo aparentava sem os sinas vitais, comprovado em seguida por profissionais de saúde do Hospital São Vicente de Paula que foram ao local. Em seguida o local foi isolado e a perícia da Polícia Civil local assumiu os trabalhos.

 

Acidente de trânsito

Bela Vista – MS. Na data 27/08/17, domingo, por volta das 20h30 a PM foi chamada a Rua XV de Novembro,  acionada via telefone 190, pela condutora de 36 anos de idade, relatando ocorrência de acidente de trânsito – colisão. No endereço foi verificado que a condutora trafegava com o veículo Honda City, cor cinza, placas de Bela Vista – MS e transitava pela Rua Quinze de Novembro, no sentido de deslocamento leste X oeste e ao realizar manobra para transpor a Avenida Teodoro Sativa sofreu a colisão lateral, da motocicleta de origem estrangera marca Taiga, cor preta, placa 047 BEF – Paraguay, conduzida por um jovem de 19 anos de idade, que transitava pela Avenida Teodoro Sativa, sentido de deslocamento sul X norte. Do acidente resultou danos materiais em ambos os veículos, sem vítimas. O condutor da motoneta não possui CNH ou permissão para conduzir e que o mesmo estava em alta velocidade, incompatível com a via, fato verificado nas câmeras de vídeo monitoramento. Foram tomadas as medidas administrativas de trânsito, sendo o veículo Honda City notificado e liberado no local devido estar danificado e a motoneta Taiga removida ao pátio da Ciretran, parcialmente danificada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.