28 de março de 2024

Diogo Murano busca melhorias para a área rural de Bela Vista

No último dia 23 de Agosto, o vereador Diogo Murano (PSD), esteve com o diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Enelvo Felini.

Na oportunidade, o vereador tratou sobre inúmeros assuntos importantes para a cidade, entre eles, a solicitação de uma ordenhadeira, um resfriador de leite e uma patrulha agrícola, equipamentos que serão de grande utilidade para os produtores rurais do nosso município.

Felini se comprometeu em levar a demanda até o governador Reinaldo Azambuja para ver a viabilidade de atendimento. Ainda durante o encontro Diogo Murano apresentou demandas de cursos profissionalizantes para a população. “Precisamos proporcionar oportunidades a nossa população, e creio que será muito importante a vinda destes cursos e oficinas que devem capacitar e aumentar a renda dos nossos agricultores rurais”, disse o vereador.

Em uma postagem na rede social, Enelvo Felini elogiou o trabalho que o vereador vem realizando no município, em especial com os agricultores.

“Quero parabenizar meu amigo Diogo pelo brilhante trabalho que vem realizando e a atenção especial que vem dando principalmente aos agricultores familiares”, destacou Enelvo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.