26 de outubro de 2020

RONDA POLICIAL

Acidente de trânsito

Bela Vista. Na data 27/11/2015, sexta-feira, por volta das 23h20 uma guarnição da Polícia Militar atendeu solicitação a Rua Barão de Ladário, eqüina com Rua Afonso Pena, Centro, onde foi constatado um abalroamento, envolvendo o veículo GM Prisma de cor branca e placas de Bela Vista. Outro veículo, motocicleta Honda CBX 200 Strada cor azul e placa de Jardim MS. O condutor da motocicleta após o sinistro abandonou o local tomando rumo ignorado. A motocicleta estava com a documentação atrasada e foi removida ao pátio do órgão de trânsito. Do acidente não resultou vítimas, somente danos em ambos os veículos.

Acidente de trânsito

Bela Vista. Na data 29/11/2015, domingo, por volta das 13h10 a Polícia Militar foi comunicada de outro acidente de trânsito, na Rua Barão de Ladário, Centro, somente danos materiais, sem vítimas. Envolvendo os veículo VW Gol de cor prata e placas de Bela Vista e o Fiat Doblô de cor preta e placas de Birigui SP.

Roubo

Bela Vista. Na data 29/11/2015, domingo, por volta das 00h10 a Polícia Militar foi comunicada pela solicitante de 23 anos de idade, relatando que foi vítima de roubo. Segundo ela, furou o pneu da motocicleta Honda CG Fan de cor preta, ano 2011, e placa de Bela Vista e ela empurrava o veículo nas proximidades do clube Grêmio Pedro Rufino quando foi abordada por dois homens que ocupavam uma motocicleta estrangeira de cor amarela, marca Kenton que mediante emprego de arma de fogo praticaram o roubo. Segundo a vítima ambos aparentavam ser brasileiros. Nas diligências os acusados e o veículo não foi localizado e o caso repassado à DP de Bela Vista.

Furto

Bela Vista. Na data 29/11/2015, domingo, por volta das 21h30 a Polícia Militar foi informada por um rapaz de 19 anos de idade que emprestou uma motoneta Honda Biz de cor azul e placa de Bela Vista MS de um amigo e a deixou estacionada em frente a casa a Rua Barão do Melgaço, vila Planalto e quando saiu percebeu que haviam furtado o veículo. De posse das características foram realizadas buscas pela cidade, porém sem êxito. Com uma guarnição em bloqueio na alfândega, por volta das 22h os policiais abordaram uma motoneta com as características, em placa de identificação afixada e durante revista foi encontrada a placa no bagageiro da motoneta. O condutor de 20 anos de idade assumiu a autoria do furto. Segundo ele, passou pelo local na companhia de um comparsa e avistaram a motoneta com a chave na ignição e praticaram o furto. Segundo o acusado, eles entregariam a motoneta na boca de fumo da “mãe do Fred” no país vizinho. O outro acusado acabara de passar momentos antes pela alfândega e seguiu destino ao Paraguai. Em seguida, o detido e a motocicleta produto de furto foram encaminhados à DP para providências legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *