29 de março de 2024

Saiba quais indicações verbais o Vereador Hemerson Buiu apresentou na sessão do dia 13.

O vereador Hemerson Buiu (PSL) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (13) de abril, endereçado a Juiza da Comarca de Bela Vista, Melyna Machado Mescouto Fialho, solicitando que de divulgação nos meios de comunicação informando os eleitores quando o Cartório Eleitoral estará atendendo a comunidade, pois muitas pessoas precisam regularizar os títulos.

O vereador Hemerson Buiu (PSL) e Fabrizia Tinoco (PODEMSO) apresentaram  indicação verbal endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça trabalho de recuperação na Rua Nossa Senhora Aparecida no Bairro Planalto.

O vereador Hemerson Buiu (PSL) e Fabrizia Tinoco (PODEMSO) apresentou indicação verbal endereçado ao secretario de obras, solicitando colocação de cinco bueiros no Distrito Nossa Senhora de Fátima, em frente à residência do senhor Oraldo Lino, pois a situação da Rua esta intransitável.

O vereador Hemerson Buiu (PSL) e Fabrizia Tinoco (PODEMSO) apresentou indicação verbal endereçado ao secretario de obras, Departamento de Transito Municipal, solicitando que seja colocado quebra molas na Baixada Corintiana, pois e de suma importância devido à circulação de varias carretas diariamente.

O vereador Hemerson Buiu (PSL) e Fabrizia Tinoco (PODEMSO) apresentou indicação verbal endereçado ao secretario de obras, solicitando colocação de quebra molas na Rua Alaíde Correa, pois o trafego de veículos e intenso gerando perigo aos moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.