29 de outubro de 2020

Vereadores pedem ao DNIT recapeamento da Avenida Teodoro Sativa

O vereador Hemerson Buiu (PSL), Geraldo de Souza Rosa (PDT) e Marquinhos Lino (PMDB) apresentaram requerimento de nº 44\2017, na sessão ordinária dia (22) endereçado ao DNIT – Departamento de Infraestrutura e Transporte para que realize trabalho de recapeamento com lama asfaltica em toda extensão da Avenida na Teodoro Sativa.

Os vereadores alertaram para a falta de manutenção naqueles logradouros públicos, o que, segundo eles, “contribui para aumentar os danos patrimoniais dos munícipes que lá residem e que é dever do DNIT zelar pelo bem estar e segurança de todos”. Os vereadores advertiram que devido aos buracos e à depreciação da pavimentação veículos são levados a desviar na contra-mão, arriscando-se a colisões e acidentes.

Os vereadores justificam que e crítica a situação do asfalto na Avenida em Bela Vista, o serviço de tapa-buraco não resolve mais o problema e cada vez que chove a avenida ficam totalmente esburacadas.

Cansados de esperar por uma solução que não chega, ou talvez chegue, a população continua pagando seus impostos ao governo federal, e a Avenida Teodoro Sativa, continua agonizando, a espera de um recapeamento digno por parte do DNIT questiona os vereadores.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *