29 de abril de 2024

SECRETARIA DE TURISMO REFORÇA IMPORTÂNCIA DO SETOR ADERIR AO CADASTUR

A Prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, está reforçando o pedido aos empreendedores prestadores de serviços turísticos do município, pessoas físicas e/ou jurídicas, para que façam o cadastro no Cadastur, do Ministério do Turismo.
O secretário municipal de Turismo e Cultura, Jorge Tebicherane, destaca os benefícios do cadastro para empresários e comerciantes bela-visenses e, consequentemente, para o turismo local.
“O Cadastur possibilita o acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio do Ministério do Turismo a eventos e feiras; incentivo à participação em programas e projetos do Governo Federal, como programas de qualificação, por exemplo”, diz Tebicherane.
O cadastramento no Cadastur é gratuito e possibilita uma visibilidade nos sites do Cadastur e do Programa Viaje Legal do Governo Federal. Ele tem o objetivo de promover o ordenamento, a formalização e a legalização dos prestadores de serviços turísticos em todo o Brasil, por meio do cadastro de empresas e profissionais do setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.