16 de abril de 2024

Copa Morena: Audax precisa de ajuda

AudaxO projeto é muito grande e agora dependemos de todos disse o técnico professor Valderi na tribuna da Câmara Municipal de Bela Vista na noite desta segunda-feira ao falar da classificação do Audax para a Copa Morena e que o clube precisara da ajuda dos Vereadores, Prefeitura Municipal e dos Empresários para participar da Copa Morena 2017.

Não vai ser em vão os investimentos por  que muitos atletas vivem do esporte e precisam ganhar,precisamos de transporte,alimentação e hospedagem,professor Valderi disse que os treinamentos estão ocorrendo no ginásio de esportes com a base do Audax e que 4 vagas estão em aberto e que jogadores da Baixada Corintiana,Amigos do Esporte e do 10 RCMec brigam por esses lugares na equipe que representara Bela Vista-Ms.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PRTB) disse que junto com os demais vereadores se reunirá para ver uma forma efetiva de ajudar o Audax na Copa Morena 17,na sessão o presidente do Clube Luan recebeu uma homenagem pela conquista da seletiva para maior competição do salonismo sul-mato-grossense.

Em breve a equipe do Audax estará jogando em Caracol_MS um torneio regional visando a estreia na trigésima nona Copa Morena 17.

Reportagem: Armando Loureiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.