25 de abril de 2024

Onevan de Matos visita Bela Vista e entrega recurso para APAE

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) esteve visitando Bela Vista dia (25) de março, onde fez a entrega de uma emenda parlamentar para a APAE do município.

Na entrega da emenda o deputado estava acompanhado do prefeito Reinaldo Miranda Benites e o vereador Hemerson Buiu – autor do pedido da emenda que beneficia a entidade filantrópica que atende varias crianças. A entrega foi realizada a Presidentes da Apae, Marilene Marim Pucheta (Bela Vista) e Tidelcino dos Santos Rosa (Mato Grosso do Sul).

Logo após a entrega da emenda o deputado acompanhado do vereador Hemerson Buiu, cumpriu agenda institucional para conversar com os vereadores Xitinho, presidente da câmara de Bela Vista vereador Mortandela e Ramão Paredes Gil, lideranças políticas e da sociedade organizada, colocando o trabalho político-parlamentar em favor da “Princesinha do Apa”.

De acordo com Hemerson Buiu a emenda que solicitei ao deputado vai beneficiar e ajudar a APAE que e uma entidade filantrópica e que realiza um trabalho digno de elogios, e dessa maneira que estou trabalhando buscando melhorias que venha beneficiar a nossa comunidade em todos os setores, disse Buiu.

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.