16 de abril de 2024

Sessão dia 07 de março: Vereadores fazem várias reivindicações de melhorias

Johnys Basso

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de março, o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez solicitação que foi endereçada ao secretaria de obras e prefeito municipal, solicitando iluminação no ponte de ônibus na COAHB, local onde as pessoas aguardam o carro da saúde para viajar. Assinou o pedido vereador Hemerson Buiu e Oraldino Centurião.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de março, o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez solicitação que foi endereçada ao secretario de obras, solicitando melhorias na Rua Pedro Chamorro, próximo a Chácara São Mateus, no bairro Água Doce.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de março, o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez solicitação que foi endereçada ao prefeito municipal e secretario de obras, solicitando que tome providencias a respeito de lixão que esta se formando após a ponte do aeroporto.

Johnys Basso e Fabrizia Tinoco

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de março, o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) e Fabrizia Tinoco (PODEMOS) fez solicitação que foi endereçada ao secretario de obras, solicitando recuperação no trecho sem asfalto na Rua Álvares Cabral, próximo ao Corpo de Bombeiros, a via esta esburacada e sem iluminação, causando transtorno aos usuários.

Marquinhos Lino

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de março, o vereador, Marquinhos Lino (MDB) fez pedido verbal que foi endereçada ao secretario de educação, reivindicando que faça manutenção na instalação elétrica nas salas da Escola Municipal, Sonete Leite Lino, pois o ar condicionado nas salas não estão suportando e a energia cai devido as fiação muito antiga, por isso a necessidade de reparos urgente. Outro pedido e que seja instalado ar condicionado na sala dos professores, um pedido dos alunos e pais, que fizeram a solicitação. Assinou o pedido vereador Edinho Duarte e Fleitas.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de março, o vereador, Marquinhos Lino (MDB) mais uma vez fez pedido verbal que foi endereçada ao senador Nelsinho Trad, que viabilize recurso na ordem de dois milhões para serem investidos no Bairro Costa e Silva em Bela Vista. Já fizemos esse pedido em 13 de julho de 2020 e ate agora não recebemos o recurso solicitado ao senador. Vereador Johnsy Basso, Hemerson Buiu, assinou o pedido.

Fleitas

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de março, o vereador, Fleitas (PP) fez pedido verbal que foi endereçada ao secretario de obras e prefeito municipal, solicitando que faça reforma na Ponte de acesso ao aeroporto, bem como patrolamento e cscalhamento na referida via.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de março, o vereador, Fleitas (PP) fez pedido verbal que foi endereçada ao secretario de obras e prefeito municipal, solicitando que faça roçada urgente em frente ao Salão do Americano, pois o matagal esta muito alto e tomou conta do local. Assinou o pedido vereador Marquinhos Lino.   

Edinho Duarte

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de março, o vereador Edinho Duarte (PODEMOS) fez pedido ao Secretario de Esporte, solicitando que estude a possibilidade de realizar campeonato de futebol e atividades esportivas em todos os bairros, nos finais de semana.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de março, o vereador Edinho Duarte (PODEMOS) fez pedido ao Secretario de Obras, solicitando Mutirão de Limpeza em todos os bairros do município, pois e um pedido da comunidade.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de março, o vereador Edinho Duarte (PODEMOS) fez pedido ao Secretario de Obras, solicitando que faça um cronograma de limpeza nos bairros.

Geferson Vieira

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de março, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez solicitação verbal endereçado ao secretario de obras, reivindicando que faça trabalho de limpeza Bairro Espírito Santo, na antiga Associação de Moradores. Assinou o pedido o vereador Edinho Duarte.    

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de março, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez solicitação verbal endereçado ao secretario de obras, reivindicando limpeza e patrolamento no Bairro Jardim Boa Vista, Rua Eudo Pinheiro Loureiro.

Melhorias na Vila COAHB, como troca de lâmpadas, limpeza, roçada, pintura no meio fio e limpeza no parquinho.     

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de março, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez solicitação verbal endereçado ao Conselho Tutelar, que faça ronda em bares do município, pois muitos menores estão freqüentando os bares, e necessário uma fiscalização.  Assinou o pedido vereador Marquinhos Lino e Hemerson Buiu.

Oraldino Centurião

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de março, o vereador Oraldino Centurião (PSDB), fez solicitação verbal que foi endereçada ao Diretor de Transito Municipal, reivindicando sinalização na Ponte sobre o Rio Salobinho, que atearam fogo, o local esta sem sinalização, podendo ocorrer acidente.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de março, o vereador Oraldino Centurião (PSDB), fez solicitação verbal que foi endereçada ao secretario de obras, solicitando manutenção na torre de TV, pois algumas peças estão quase soltas podendo causar acidente.    

Bispo

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de março, o vereador Jair Bispo (PDT), apresentou Moção de Aplauso, endereçada ao Dr. Roberto Gurgel, recém nomeado Delegado Geral, congratulando-se pela honrada e merecida função que certamente será bem desempenhada pela competência que exercera suas funções na capital e também exercer na região sudoeste, no trabalho de policia judiciária.  

Durante a sessão ordinária desta seguna-feira (07) de março, o vereador Jair Bispo (PDT), apresentou requerimento que foi aprovado e endereçado ao prefeito municipal, que informe o legislativo, sobre o andamento do tramite do Convenio com a Secretaria de Justiça e Segurança Publica, para a instalação do Posto de Identificação em Bela Vista.

È fundamental que aconteça a instalação desse referido Orgão para atender os moradores de nossa cidade que necessitam da confecção de sua identidade.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de março, o vereador Jair Bispo (PDT), fez pedido endereçado ao secretario de obras, reivindicando limpeza na Rua Afonso Pena no Bairro Antonio João.   

– Limpeza, patrolamento, cascalhamento no Bairro Costa e Silva.

– Limpeza, patrolamento, cascalhamento na Rua Jorge das Neves próximo ao numero 94.   

Diogo Murano

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de março, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido endereçado ao Diretor de Transito Municipal, reivindicando que faça com urgência sinalização na Rua Barão do Ladario, esquina com a Alaíde Correa da Silva.   

Helenice Kalife

A vereadora Helenice Kalife (DEM) apresentou pedido que foi endereçado ao Prefeito Municipal, solicitando que estude a possibilidade de incluir na agenda de eventos cultural, durante a Exposição Agropecuária, show Gospel.

A vereadora Helenice Kalife (DEM) apresentou pedido que foi endereçado ao secretário de obras, solicitando que faça recuperação na iluminação no Damacue.

A vereadora Helenice Kalife (DEM) apresentou pedido que foi endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça recapeamento na Rua Clemente Marques Barbosa, no Nova Bela Vista. Assinou o pedido vereador Fleitas e Marquinhos Lino.

Fabrizia Tinoco

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou requerimento que foi aprovado por unanimidade e endereçado ao prefeito municipal, com copia ao setor de Licitação da prefeitura municipal, para que encaminhem para o legislativo copia da ordem de serviço e copia das medições da construção da Casa dos Ribeirinhos.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou requerimento que foi aprovado por unanimidade e endereçado ao prefeito municipal, com copia ao setor de Licitações da prefeitura municipal, para que encaminhem para o legislativo copia do Edital, copia da licitação, nem como copia do Contrato da Empresa vencedora, que realizara a coleta de lixo no município.   

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou pedido que foi endereçado ao prefeito municipal e secretaria de saúde, reivindicando que veja a possibilidade de pagar insalubridade aos agentes de saúde, conforme o parágrafo 3º – artigo 9 da Lei 11350\2008, aos agentes estão há dois anos sem receber.

Também solicitou um Agente de Saúde para atender a comunidade do Damacue.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou pedido de melhorias que foi endereçado ao secretario de obras, solicitando roçada, limpeza, patrolamento e cascalhamento no Loteamento Trevo. Também assinou o pedido o vereador Marquinhos Lino.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de março, a vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou Moção e Aplauso ao empresário Wagner loureiro, pelo belo investimento, construído o Eco Park Rio Apa, um local agradável e bonito, que veio para beneficiar nosso município.

Hemerson Buiu

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de março, o vereador Hemerson Buiu (PSD) fez pedido ao prefeito municipal e secretario de obra, solicitando que faça limpeza e que arrume a tela no corredor acesso a Ponte Internacional, na Receita Federal. Muitos jovens circulam a noite nesta via, e necessitam de segurança. Assinou o pedido o vereador Geferson Vieira, Oraldino Centurião e Fleitas.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de março, o vereador Hemerson Buiu (PSD) apresentou requerimento ao prefeito municipal e secretario de obra, solicitando informações porque na e realizado a limpeza na valeta no Bairro Baixada Corintiana. Foram vários pedidos dos parlamentares e ate agora não atenderam, e um clamor da comunidade.  

Hemerson Buiu e Johnys Basso 

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de março, o vereador Hemerson Buiu (PSD) e o presidente da câmara, Johnys Basso (DEM) Fizeram pedido ao prefeito municipal e secretario de obra, solicitando limpeza geral no cemitério no Bairro Serradinho, pois o local foi tomado pelo mato e garrapicho.  

CAMARA DE VEREADORES

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de março, os vereadores apresentaram pedido endereçada a Ministra Tereza Cristina, reivindicando que destine recurso na ordem de R$ 2.000 – dois milhões para serem investidos na Assistência Social.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.