28 de março de 2024

Sessão dia 08 de setembro: Vereadores fazem varias reivindicações de melhorias

Johnys Basso
O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (08) de setembro, endereçado ao secretario de esporte, reivindicando que destine um espaço na Praia do Pompilio para os praticantes de Som Automotivo.

 

 

 

Marquinhos Lino
O vereador Marquinhos Lino (MDB) reiterou indicação na sessão ordinária dia (08) de setembro, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça troa da lâmpadas na Rua Euzébio Martins dos Santos no Bairro Costa e Silva, pois a rua se encontra na escuridão.

O vereador Marquinhos Lino (MDB) reiterou indicação na sessão ordinária dia (08) de setembro, endereçado ao prefeito municipal, solicitando que faça projeto para implantar lâmpadas de LED em todo município de Bela Vista.

Bispo
O vereador Jair Bispo (PDT) fez indicação na sessão ordinária dia (08) de setembro endereçado ao prefeito municipal, solicitando que coloque em pratica a implantação da área industrial em Bela Vista, beneficiando dessa maneira as pequenas e medias empresas.

 

 

Hemerson Buiu
O vereador Hemerson Buiu (PSD) fez indicação verbal para o prefeito municipal, reivindicando com urgente um novo local para a construção de um novo cemitério.

 

 

 

Diogo Murano
O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (08) de setembro, endereçado ao secretario de obras, reivindicando que estude a possibilidade de fazer operação tapa buraco no Bairro Nova Bela Vista.

O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (08) de setembro, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça manutenção no desvio, onde os caminhões utilizam diariamente no Distrito Nossa Senhora de Fatima .

O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou Moção de Aplausos na sessão ordinária dia (08) de setembro, endereçado aos organizadores do evento de reinauguração da Praça Álvaro Mascarenhas, pela brilhante organização.

O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou Moção de Aplausos na sessão ordinária dia (08) de setembro, endereçado ao proprietário da Fazenda Birigui, pelo brilhante leilão realizado em Bela Vista, e pela contribuição para a APAE.

Oraldino Centurião
O vereador Oraldino Centurião (PSDB) apresentou pedido na sessão ordinária dia (08) de setembro, endereçado ao secretario de obras, solicitando colocação de bueiro no Bairro Nova Esperança, na Rua Buriti em frente a residência da senhora Ramona Araújo.

O vereador Oraldino Centurião (PSDB) apresentou pedido na sessão ordinária dia (08) de setembro, endereçado ao Secretario de obras, reivindicando lixeira na Praça Álvaro Mascarenhas.

O vereador Oraldino Centurião (PSDB) apresentou pedido na sessão ordinária dia (08) de setembro, endereçado ao Secretario de Esporte, reivindicando, que faça atividades esportivas, em parceria com a Fundesporte, como: Vôlei de areia, ciclismo, corrida pedestre, canoagem, futevôlei e vôlei. Assinou o pedido o vereador Edinho Duarte, Helenice Kalife, Marquinhos Lino, Johnys Hemory Denis Basso e Helenice Kalife.

O vereador Oraldino Centurião (PSDB) apresentou pedido na sessão ordinária dia (08) de setembro, endereçado ao Secretario de Turismo, secretaria de desenvolvimento econômico, que retorne o Projeto Prospera Bela Vista. Assinou o pedido o vereador Edinho Duarte, Helenice Kalife, Marquinhos Lino, Jair Bispo, Johnys Hemory Denis Basso e Helenice Kalife.

Helenice Kalife
A vereadora Helenice Kalife (DEM) apresentou pedido na sessão ordinária dia (08) de setembro, endereçado ao prefeito Municipal, secretario de esporte a criação num dos bairros da cidade um campo de futebol e voley como modelo para os demais bairros, com todo o suporte de materiais esportivos para ser exemplo para os demais bairros. Com o tempo criaria em outros bairros mais campos- modelos na área do esporte, assim efetivaria o Projeto, também indicado pela Vereadora que é: ” o esporte nos bairros”.
Disse ainda que depende exclusivamente do poder executivo na pessoa do Secretário municipal de esportes! E que os moradores desses bairros com a criação desses campos esportivos-modelos nos bairros os moradores não iriam achar ruim, e que se diz esperançosa na efetividade do projeto “esporte nos bairros”, finaliza Helenice Kalife.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.