19 de abril de 2024

Sessão dia 29 de março Vereadores fazem varias reivindicações de melhorias

Sessão dia 29 de março Vereadores fazem varias reivindicações de melhorias

 

O vereador, presidente da câmara municipal de Bela VistaJohnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de março, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça recuperação, com cascalhamento e patrolamento no Assentamento Santa Marina.

O vereadorpresidente da câmara municipal de Bela VistaJohnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de março, endereçado ao prefeito municipal, solicitando que estude a possibilidade de criar no município um Banco de Emprego, onde as pessoas possam se cadastrar e ter mais oportunidade de conseguir trabalhar.

 

 

 

Izabelino Fleitas

O vereador Fleitas apresentou pela quarta vez indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de março, endereçado a secretaria de saúde, solicitando que operação tapa buraco na Rua Santo Afonso, pois a via esta sem condições de trafego.

O vereador Fleitas apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de março, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça melhorias na Rua Barão do Triunfo, próximo ao Nhandipa, as vias estão sem condições de trafegar.

Fabrizia Tinoco

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODOMES) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de março, endereçado ao Diretor da Energisa que busque junto a ANEL, solicitando que suspenda o corte de energia por noventa dias, devido à crise da pandemia, pois o governo já tinha feito esse pedido e agora fazer novamente.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de março, endereçado ao prefeito municipal e Diretor do SAAE, solicitando que suspenda o corte de água em Bela Vista pelo prazo de noventa dias.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de março, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça melhorias na Rua Almirante Barroso, na referida via existe uma cratera.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de março, endereçado ao Diretor da Energisa, faça um estudo técnico a respeito das constantes quedas de energia no município, e que realize poda de arvores em diversos locais.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação na sessão ordinária dia (29) de março, endereçado a secretaria de saúde, solicitando que faça melhorias no Posto de Saúde no Bairro Primavera, como colocação de bancos, reforma para poder oferecer melhores condições de atendimento a população.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação na sessão ordinária dia (29) de março, endereçado a secretaria de saúde, solicitando que veja a possibilidade de realizar um Programa de Prevenção no enfrentamento ao Covid-19.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação na sessão ordinária dia (29) de março, endereçado ao secretario de finanças, solicitando que estude a possibilidade de fazer Projeto de Apoio aos comerciantes que foram diretamente afetados pela pandemiaIsentar tributos, tolerância em pagamentos de impostos, medidas que ajudem a salvar os comerciantes.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou requerimento na sessão ordinária dia (29) de março, endereçado ao prefeito municipal e secretario de finanças, solicitando que envie ao Legislativo, informações a respeito do valor recebido para ser aplicado no combate ao Covid-19 e quais foram às ações desenvolvidas.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação na sessão ordinária dia (29) de março, endereçado a secretaria de assistência social, solicitando informações quais foram às ações desenvolvidas para melhor as condições das famílias carentes do município nessa pandemia.

Diogo Murano

O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de março, endereçado ao prefeito municipal e secretario de obras, solicitando que faça trabalho de recuperação na Rua Tiradentes, operação tapa buraco na Nova Bela Vista.

O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de março, endereçado ao Diretor da Energisa, solicitando que faça poda de arvore na Rua Alaíde Correa, pois faz um ano que os moradores reivindicaram a realização das podas e ate hoje a empresa não realizou.

O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de março, endereçado a secretaria de saúde municipal, solicitando que estude a possibilidade de antecipar vacina do HN1, como forma de prevenção.

O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou Moção de Aplausos na sessão ordinária dia (29) de março, endereçado ao Calcário Bela Vista, pela doação de oxigênio para o Hospital São Vicente de Paula.

O vereador Diogo Murano (PSD) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao responsável pela empresa que esta fazendo asfalto na estrada das Caieiras, solicitando que arrume o desvio, pois esta um caos e que também molhe o referido desvio, porque a poeira e muito e esta gerando reclamação dos moradores.

Vereador Marquinhos Lino solicita brita na Rua ao lado do Ginásio de Esporte

O vereador Marquinhos Lino (MDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de março, endereçado ao secretario de obras, solicitando que jogue pedra brita na Rua lateral do ginásio de esporte, pois a comunidade utiliza o espaço para pratica esportiva, e quando chove vira barro e quando esta seco, muito poeira, prejudicando os que utilizam o espaço para caminhada. De acordo com Marquinhos Lino, o local e muito movimentado, principalmente por pessoas que utiliza o local para recreação, caminhada, pratica esportiva, e o nosso pedido foi feito pelas pessoas, estou encaminhando ao setor competente para as devidas providencia

Vereador Marquinhos Lino sugere calçada em volta do Campo de Pólo

 

O vereador Marquinhos Lino (MDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de março, endereçado ao secretario de obras, prefeito municipal e ao Comandante do 10º RC – MEC, solicitando que estude a possibilidade de fazer uma parceria no sentido de realizar o calçamento em volta do Campo de Pólo, para oferecer melhores condições na pratica de esporte no local, pois varias pessoas utilizam o espaço para caminhar diariamente“E um local onde as pessoas adotaram para a pratica de caminha, corrida e passeio, por isso estou sugerindo que seja realizado esse estudo no sentido do espaço ser calçado, em torno do campo, isso iria oferecer mais segurança e conforto aos usuários, comentou Marquinhos.

Marquinhos Lino reivindica quebra molas na Rua Rosalino Lino

O vereador Marquinhos Lino (MDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de março, endereçado ao Diretor de Transito Municipal, solicitando que instale um quebra molas na Rua Rosalino Lino. De acordo com Marquinhos o fluxo de veículos e grande, e os carros alcançam muita velocidade, colocando em risco quem utiliza a referida via publica. E uma solicitação dos moradores, pois o quebra molas ira diminuir a velocidade dos veículos e oferecer mais tranqüilidade aos motoristas, pedestres e ciclistas, justifica Marquinhos.

Geferson Vieira

O vereador Geferson Vieira (PSDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de março, endereçado ao secretario de obras, solicitando que se faça trabalho de limpeza nas valetas na Avenida Teodoro Sativa. Assinou o pedido o vereador, Marquinhos Lino, Fleitas, Edinho Duarte e Johnys Basso.

O vereador Geferson Vieira (PSDB) fez indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de março, endereçado ao secretario de obras e setor de iluminação, solicitando que faça troca de lâmpadas na Rua Euzébio Martins dos Santos em frente à casa do senhor Bigode, o local esta muito escuro.

O vereador Geferson Vieira (PSDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de março, endereçado ao secretario de esporte, solicitando que faça melhorias no Bairro Serradinho, especificamente em frente à casa do senhor Andre, o local esta intransitável.

Edinho Duarte

O vereador Edinho Duarte (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de março endereçado ao secretario de obras, solicitando que se faça trabalho de melhorias na Rua Fernando Rodrigues de Miranda, as vias estão em péssimas condições.

O vereador Edinho Duarte (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de março endereçado ao secretario de obras, solicitando que se faça trabalho de melhorias no Bairro Costa e Silva Vila  Cherogami.

 

 

 

 

Oraldino Centurião

O vereador Oraldino Centurião (PSDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de março, endereçado ao secretario de obras, solicitando um ponto de ônibus em frente à Vila Agesul.

O vereador Oraldino Centurião (PSDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de março, endereçada ao Delegado da receita Federal de Ponta Pora e ao Diretor da FUNAI, solicitando que disponibilize um veiculo fazer doação aos Indígenas da Aldeia Pirakua. Assinou o pedido o vereador, Marquinhos Lino, Fleitas, Edinho Duarte, Johnys Basso, Jair Bispo e Geferson Vieira.

Jair Bispo

O vereador Jair Bispo (PDT) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de março, endereçado ao Diretor de Trânsito Municipal, solicitando que faça sinalização urgente em frente ao Posto de Saúde e na Lotérica, para que os taxistas possam estacionar, pois esses profissionais transportam muitas pessoas idosas, e a falta de sinalização tem gerado transtorno aos usuários, principalmente os idosos.

O vereador Jair Bispo (PDT) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de março, endereçado ao prefeito municipal, solicitando que qualifique os funcionários do Departamento de Transito e também contrate um engenheiro para fazer as demarcações onde serão sinalizados.

Câmara de Vereadores

Aos 75 anos, advogado tributarista Aires Gonçalves morre vítima da Covid-19  - A Crítica de Campo Grande MobileA Câmara de Vereadores de Bela Vista apresentou Moção de Pesar aos familiares do senhor Aires Gonçalves – Diretor da Radio Bela Vista e aos familiares do senhor Ronaldo Costa. Os vereadores se solidarizaram com os familiares – “Suas ausências traz profundo pesar a seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadão de bem”. Deixamos as sinceras condolências, manifestando profundo respeito, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.