29 de abril de 2024

CONSELHEIROS PARTICIPAM DE UM ‘CAFÉ COM TURISMO’

Depois de quatro dias intensos de estudos, discussões e análises sobre o turismo bela-vistense e suas possibilidades, os conselheiros municipais de turismo, representantes do Sebrae e alguns convidados bela-vistenses, participaram na última sexta-feira (30), de um Café da Manhã com Turismo, no Clube de Tiro OTAN 5.56, do empresário Cleiton Rojas.
Estiveram presentes, além do presidente do Conselho Municipal de Turismo, Cassimiro Afonso, o representante da Secretaria de Turismo de Bella Vista Paraguai, Ramon Ariste, Evelin Gouveia, Emanueli Ribeiro, Marjorie Rojas e a professora de turismo, Lara Brunelle Almeida de Freitas.
O momento, marcado por muita descontração, boa conversa e bom humor, foi regado a chá, café e cocido, acompanhados de chipa, caburé, coquitos e algumas outras guloseimas tipicamente bela-vistense. “Vocês têm riquíssimas possibilidades turísticas. Em poucos dias aqui na cidade, posso garantir, Bela Vista tem turismo, sim”, destacou a professora de Turismo, Lara Brunelle Almeida de Freitas.
Além de estandes de tiros, espaços para treinamentos específicos, o local, onde também funciona o Centro Internacional de Treinamentos Táticos Operacionais, possui uma ampla área de lazer, com lago, passeio de caiaque e muitas outras diversões. “É um local feito para família, tudo muito seguro, feito com seriedade, para que nossos frequentadores possam ter a melhor experiência possível”, diz Cleiton Rojas.
O secretário municipal de Turismo, Jorge Tebicherane, acredita no potencial do município e conta que tem trabalhado incessantemente para que o potencial bela-vistense seja posto em prática de verdade. “Tenho certeza que muito em breve teremos uma nova realidade turística aqui na fronteira, porque as possibilidades são inúmeras”, destaca Tebicherane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.