29 de abril de 2024

Câmara de Vereadores devolve R$ 120 mil para compra de automóvel para o Centro de Reabilitação

O presidente da Câmara Municipal de Bela Vista, vereador Johnys Hémory Denis Basso, acompanhado pelo vereador Geferson Vieira, entregou ao prefeito Reinado Piti, nessa quarta-feira (28/12), um cheque de R$ 120,000.00 – cento e vinte mil reais, correspondente às sobras financeiras do Legislativo do exercício de 2022. Participaram do ato o secretario de finanças Ayres Cafure, secretaria de saúde Cleusa Chucarro e a Diretora do Hospital São Vicente de Paula Marly Pucheta.
O veículo será para atender o CER – Centro de reabilitação Renato Waldson Miranda, o principal objetivo e na remoção de pacientes, uma vez que a saúde não tem um veiculo para carregar os pacientes para fazer a fisioterapia.
”Realizamos um trabalho intenso dentro daquilo que é obrigação do Presidente da Câmara, focando principalmente na área da saúde, gerindo com responsabilidade o recurso público, que não é nosso, é do povo e tem que ser aplicado da forma correta e com eficácia. A gestão responsável feita na Câmara Municipal propiciou bons resultados ao longo desse ano. Temos a certeza que 2023 será ainda melhor”, comentou o Presidente do Legislativo Johnys.
Johnys afirmou “Fizemos uma gestão responsável e equilibrada, mantendo de forma adequada e otimizada a dinâmica legislativa, sempre com uma visão zelosa com o dinheiro público, o que permitiu que fizéssemos volumosas devoluções ao Executivo, principalmente para a saúde. Ele ainda afirmou que o compromisso do Parlamento é servir à população e ajudar o próximo.”, finalizou Johnys.
Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.