28 de abril de 2024

Gestão com responsabilidade garante devolução de mais R$ 17 mil para o Hospital São Vicente de Paula

O presidente da Câmara Municipal de Bela Vista vereador Johnys Hémory Denis Basso, acompanhado pelo vereador Geferson Vieira, entregou ao prefeito Reinado Piti, nessa quarta-feira (28/12), um cheque de R$ 17.000.00 – dezessete mil reais correspondente às sobras financeiras do Legislativo do exercício de 2022. Participaram do ato o secretario de finanças Aires Cafure, secretaria de saúde Cleusa Chucarro e a Diretora do Hospital São Vicente de Paula Marly Pucheta.
Sensibilidade em atender as necessidades dos pacientes, proporcionando atendimento humanizado e com conforto, a área da saúde foi mais uma vez foi escolhida para o investimento dos recursos.
Visando proporcionar conforto térmico aos usuários do serviço municipal de saúde, o presidente do legislativo bela-vistense devolveu mais recursos para o Hospital São Vicente de Paula instalar aparelhos de ar-condicionado no Pronto Socorro.
Segundo o presidente da Câmara, Johnys Basso, temos o compromisso social para com o setor da saúde e a aquisição de ar condicionado vai oferecer mais conforto e qualidade e de vida aos usuários. Essa é mais uma ação que visa proporcionar comodidade aos profissionais e pacientes que necessitam dos serviços da unidade hospitalar.
Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.