26 de abril de 2024

Sessão dia 24 de maio – Vereadores fazem varias reivindicações de melhorias

Johnys Basso
O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçado a secretaria de saúde, solicitando que estude a possibilidade de criar um centro de triagem de diagnóstico para a covid-19.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçado a secretaria de saúde, solicitando que regularize o atendimento do medico psiquiatra, pois a comunidade está necessitando urgente do atendimento desse profissional da saúde.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçado a secretaria de saúde, secretario de administração e prefeito municipal, reivindicando que o controle de vetores e vigilância sanitária, notificação dos proprietários dos lotes urbanos sujos.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçado a secretaria de saúde, que encaminhe demanda para a vigilância sanitária em parceria com as forças Policiais, para que faça fiscalização noturna para evitar aglomerações.

Fleitas
O vereador Fleitas (PP) reiterou indicação verbal na sessão ordinária dia (24) de Maio, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça patrolamento e cascalhamento na Rua Barão do Triunfo, pois a via se encontra com buracos, pedras enormes no meio da rua e muito mato.

O vereador Fleitas (PP) reiterou indicação verbal na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçado ao secretario de obras e secretario de administração, solicitando que faça extensão de rede de energia na Avenida Teodoro Sativa, da oficina do Davi ate o Mercado BR, pois esse trecho e muito escuro, e vários acidentes já ocorreram, por isso a necessidade urgente desse beneficio.

Marquinhos Lino
O vereador Marquinhos Lino (MDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçado ao secretario de obras, solicitando patrolamento e cascalhamento no Bairro Nova Esperança e um clamor dos moradores daquela região. Assinou o pedido vereador Hemerson Buiu.

O vereador Marquinhos Lino (MDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçado ao prefeito municipal, solicitando que estude a possibilidade de transformar em mão única a Rua Santo Afonso, iniciando no ginásio de esporte ate a Cooperativa Sicredi.

Hemerson Buiu
O vereador Hemerson Buiu (PSD) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçado ao deputado estadual Felipe Orro, solicitando que interceda junto ao governador Reinaldo Azambuja e secretario Eduardo Ridel, que faça o recapeamento no asfalto nas ruas da Baixada Corintiana.

O vereador Hemerson Buiu (PSD) apresentou requerimento verbal na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçado ao Diretor do SAAE – solicitando que informe o vereador a respeito da extensão de rede de água na Rua General Osório, com a Guia Lopes, qual a situação desse pedido, e se vão fazer.

O vereador Hemerson Buiu (PSD) apresentou requerimento verbal na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçado ao secretario de obas, solicitando informações a respeito da tubulação na Rua Jose Simplício da Costa Marques, até a Rua Afonso Pena.

O vereador Hemerson Buiu (PSD) apresentou requerimento verbal na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçado ao secretario de administração que envie para a casa de Leis, informações a respeito do valor arrecadado no processo seletivo e também porque esta demorando pra convocar as pessoas para trabalhar.

Fabrizia Tinoco
A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçado a secretaria de educação, solicitando que faça aquisição de abrigo de frio para os alunos da rede municipal de ensino.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçado a secretaria de saúde, solicitando que veja alguma forma de oferecer café da manha para os pacientes de Hemodiálise que viagem para outro município, pois algumas pessoas saem de casa sem nem um tipo de alimentação.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçado ao Superintendente do DNIT, que veja a possibilidade de fazer sinalização na BR 060 no Assentamento Guaviral, pois o fluxo de veiculo e intenso, por isso a necessidade da sinalização.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçado ao secretario de educação e setor de iluminação que faça limpeza, patrolamento, cascalhamento e colocação de braços de luminária na Rua Projetada no desdobro da Água Doce, no loteamento Trevo.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçado ao prefeito municipal e secretario de finanças, que veja a possibilidade de retornar a possibilidade com a Empresa Cruzeiro do Sul, a parceria para a reforma da rodoviária, ou com a câmara municipal.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçado ao secretario de obras, departamento de iluminação publica, que faça troca de lâmpadas no Distrito Nossa senhora de Fátima.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçado ao Departamento de Transito Municipal, solicitando que faça pintura nos quebra molas e faixa elevadas, pois estão sem pintura e a noite tem causado transtorno.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçado ao secretario de obras e prefeito municipal, reivindicando recapeamento tapa buraco na Rua Conde de Porto Alegre.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou requerimento na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçado ao deputado federal Beto Pereira (PSDB) que informe em que situação esta a emenda que foi prometida para asfaltar a Rua Dinarte dos Santos na Vila Erva Mate.

Geferson Vieira
O vereador Geferson Vieira (PSDB) fez indicação verbal na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça troca de lâmpadas na Rua Pau Brasil, no Serradinho.

O vereador Geferson Vieira (PSDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçado ao secretario de obras, solicitando troca de lâmpadas na Rua 7 de setembro.

Oraldino Centurião
O vereador Oraldino Centurião (PSDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçado a secretaria de saúde, solicitando vacina da covid-19 aos profissionais da assistência social.

 

Edinho Duarte
O vereador Edinho Duarte (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçada prefeito municipal e secretario de obras, reivindicando patrolamento, limpeza, roçada no Bairro Espírito Santo.

O vereador Edinho Duarte (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçada prefeito municipal e secretario de obras, reivindicando melhorias e caminhão pipa para molhar as ruas da Vila Garibaldi e Vila Canaã, também que providencie caminhão pipa para molhar a Rua Alaíde Correa da Silva, pois a poeira tem causado transtorno aos moradores.

Diogo Murano
O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçada ao secretario de obras, reivindicando que faça melhorias no Residencial Rocha.

O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçada ao prefeito municipal e secretario de obras, solicitando que faça mutirão na Vila Garibaldi.

O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçada ao prefeito municipal e secretario de obras, solicitando que faça patrolamento na estrada do retiro do Cabrito.

O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçada ao prefeito municipal e secretario de obras, solicitando que faça reforma na Ponte do Córrego Bocajá, na estrada da Fazenda Margarida.

O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçada ao secretario de obras, solicitando que faça troca de lâmpadas em frente ao estacionamento do 10º RC – MEC.

Câmara de Vereadores
Os vereadores de Bela Vista apresentaram indicação verbal na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçada ao deputado federal Vander Loubet (PT) reivindicando emenda no valor de R$ 1.000 – um milhão para recapeamento no Bairro Nova Bela Vista.

Os vereadores de Bela Vista apresentaram indicação verbal na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçada ao secretario de administração, solicitando Parquinho na Vila Erva Mate.

Os vereadores apresentaram indicação verbal na sessão ordinária dia (24) de maio, endereçada prefeito municipal e secretario de obras, reivindicando parquinho infantil para o Bairro Costa e Silva e Bairro Primavera.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.