26 de abril de 2024

Sessão dia 28 de março: Vereadores fazem reivindicações de melhorias

Johnys Basso

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28) de março, o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez solicitação que foi endereçado à secretaria de obras, solicitando que limpeza, roçada, cascalhamento e patrolamento no Loteamento Trevo, na Rua Coronel Ponce – bairro Primavera.  

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28) de março, o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez pedido endereçado ao diretorpresidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Marcelo Ferreira Miranda, solicitando que destine para Bela Vista, material esportivo, material de didático, oficinas e eventos nos bairros.  

Marquinhos Lino

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28) de março, o vereador, Marquinhos Lino (MDB) fez solicitação verbal endereçado ao secretario de obras, reivindicando que faça operação tapa buraco na Rua Santo Afonso, em toda sua extensão.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28) de março, o vereador, Marquinhos Lino (MDB) fez solicitação verbal endereçado ao Diretor de Transito Municipal, reivindicando que faça sinalização em frente às escolas e CEIMS, pois o fluxo de veículos e intenso na saída dos alunos, por isso a necessidade de uma boa sinalização.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28) de março, o vereador, Marquinhos Lino (MDB) fez solicitação verbal endereçado a empresa Brooks, reivindicando que faça roçada e limpeza na lateral do muro do 10º RC-MEC na Rua Duque de Caxias, pois esta muito suja.  

Geferson Vieira

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28) de março, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez solicitação verbal endereçado ao secretario de obras, reivindicando que façam manutenção de melhorias na Rua Eusébio Martins dos Santos, e manutenção e troca de iluminação na Rua Jose Simplício da Costa Marques, que esta muito escuro.        

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28) de março, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez solicitação verbal endereçado ao secretario de esporte, reivindicando que envie oficio para secretaria de saúde, com antecedência solicitando ambulância em eventos esportivos.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28) de março, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez solicitação verbal endereçado ao secretario de obras, solicitando que coloque areia nos campos de futebol e de vôlei em todos os bairros. Assinou a reivindicação o vereador, Hemerson Buiu, Helenice Kalife, Edinho Duarte, Marquinhos Lino.   

Fleitas

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28) de março, o vereador, Fleitas (PP) fez solicitação que foi endereçado à secretaria de obras e prefeito municipal, solicitando que faça cascalhamento, patrolamento, limpeza de valetas, roçada, principalmente na Rua Barão do Triunfo, Dionísio Areco no bairro Espírito Santo.  

Oraldino Centurião

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28) de março, o vereador, Oraldino Centurião (PSDB) fez solicitação que foi endereçado secretario de obras e setor de iluminação, solicitando que faça manutenção e troca de lâmpadas na Rua Pantaleão Ramos, a referida via esta na escuridão.

O vereador bela-vistense Oraldino Centurião (PSDB), fez uma indicação na Sessão Legislativa desta segunda-feira (28/03), ao secretário municipal de Fazenda, Aires Cafure, solicitando a viabilidade da implantação do Projeto Jovem Aprendiz, no município.

Bispo

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28) de março, o vereador Jair Bispo (PDT), fez pedido endereçado ao Superintendente da Caixa Econômica Federal, solicitando informações sobre os incentivos atuais sobre contratos e construção de moradias para a população de baixa renda e media renda. São muitos moradores que procuram solicitando informações sobre o tema em questão.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28) de março, o vereador Jair Bispo (PDT), fez pedido endereçado ao Diretor da Energisa\MS, solicitando providencias com relação à queda de energia e oscilações, que tem continuado a ocorrer no município de Bela Vista, o problema continua inclusive no dia 24\03\2022 quinta feira. As oscilações ocorreram por diversas vezes, principalmente no período da noite, causando transtornos aos moradores, e provocando danos em vários aparelhos eletrônicos da cidade.    

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28) de março, o vereador Jair Bispo (PDT), fez pedido endereçado ao secretario de obras, solicitando:

– Recuperação na Rua Fernandes Rodrigues de Miranda, próximo a Capela Santa Luzia.  

– Recuperação na Rua que liga o Nova Esperança a Vila Igreja de Pedra.

– Recuperação na Rua Barão do Triunfo, no bairro Primavera. Melhorias na Avenida Teodoro Sativa, pois a via esta cheio de buracos e falta de sinalização.     

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28) de março, o vereador Jair Bispo (PDT), fez pedido endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça recuperação na estrada no assentamento Barra do Ita, Tupã, Santa Marina, Caracol.

Edinho Duarte

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28) de março, o vereador Edinho Duarte (PODEMOS), fez pedido endereçado ao secretario de obras, solicitando cascalhamento na Baixada Fluminense, principalmente na Rua Antonio João. Também pediu melhorias nas ruas no Bairro Espírito Santo. 

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28) de março, o vereador Edinho Duarte (PODEMOS), fez pedido endereçado ao secretario de obras e setor de iluminação, solicitando que faça recuperação na iluminação na Avenida Mario Battilani, pois a via esta escura, colocando em risco os usuários. Assinou a solicitação o vereador Johnys Hemroy Denis Basso.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28) de março, o vereador Edinho Duarte (PODEMOS), fez pedido endereçado ao Departamento de Transito Municipal, solicitando redutor de velocidade em frente à Igreja Matriz Santo Afonso e prefeitura municipal.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28) de março, o vereador Edinho Duarte (PODEMOS), fez pedido endereçado ao prefeito municipal, solicitando que promulgue o Projeto de Lei que domina Rua com o nome de Sidney Higa.

Fabrizia Tinoco

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou pedido que foi endereçado ao secretario de obras e secretaria de desenvolvimento econômico, solicitando cascalhamento, patrolamento e reforma na ponte na estrada no assentamento Tupaciretã.   

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou pedido que foi endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça mutirão de limpeza nas valetas em todos os bairros da cidade: principalmente no Espírito Santo, Planalto, Nova Esperança e Baixada Corintiana.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou requerimento que foi endereçado ao secretario de esporte, solicitando que informe o legislativo quais os projetos esportivos estão em andamento, qual tipo de atividade esta sendo realizado na Casa do Atleta, prestação de conta a respeito dos valores arrecadados com a venda do espaço de publicidade no ginásio de esporte e quais os beneficiados com o Projeto Bolsa Atleta.     

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou Moção de Aplausos que foi endereçado a Direção da escola Estadual Castelo Branco, extensivo ao corpo docente, pelo brilhante trabalho realizado em beneficio da educação.  

Diogo Murano

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28) de março, o vereador Diogo Murano (DEM) apresentou pedido de Moção de Aplausos endereçado aos organizadores da 1ª Descida de Caiaques, como parte das atividades de educação ambiental em comemoração à Semana da Água. Foram retirados das margens e do leito do rio Apa 500 quilos de lixo.  

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28) de março, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido endereçado pata a empresa Brooks, solicitando que faça roçada e limpeza no Residencial Rocha.   

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28) de março, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido endereçado ao secretario de obras e prefeito municipal, solicitando que estude faça melhorias na ponte no assentamento Tupã, ou que construa uma ponte nova, para que caminhões possam passar.

Diogo também pediu que seja realizado recuperação na ponte que liga o assentamento Santa Marina ao Assentamento Caracol. Assinou o pedido a vereadora Fabrizia Tinoco.    

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28) de março, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido endereçado ao secretario de obras e prefeito municipal, solicitando que faça limpeza em valetas no Bairro Espírito Santo. Assinou a solicitação o vereador Edinho Duarte, Fabrizia Tinoco, Hemerson Buiu, Fleitas, Oraldino Centurião e Helenice Kalife.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28) de março, o vereador Diogo Murano (DEM) apresentou Moção de Pesar aos familiares do senhor Oriovaldo Correa Ferreira. Aos seus familiares, principalmente seus filhos, nossas sinceras condolências reiterando que esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que o senhor Oriovaldo descanse em paz.  

Helenice

A vereadora Helenice Kalife (DEM) apresentou pedido que foi endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça cascalhamento e patrolamento na Rua Jose Paiva, pois a via esta sem condições de trafego.  

A vereadora Helenice Kalife (DEM) apresentou pedido que foi endereçado ao secretario de obras, solicitando que estude a possibilidade de fazer iluminação no campo de vôlei na Vila Igreja de Pedra, para que a comunidade possa utilizar no período noturno.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.