29 de março de 2024

Vereador Johnys solicita a Fundesporte kits de materiais  esportivos oficinas e eventos no município

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28) de março, o vereador, presidente do legislativo de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez pedido endereçado ao diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Marcelo Ferreira Miranda, solicitando que destine para Bela Vista, material esportivo, material de didático, oficinas e que realize eventos nos bairros.   

Johnys em sua justificativa externou que  é uma reivindicação de todos os vereadores, sendo que o apoio na aquisição dos materiais inerentes as modalidades supramencionadas visam contemplar o município no sentido de promover melhorias nas atividades esportivas por meio de equipamentos adequados para a sua prática.

Johnys ressaltou que Marcelo Miranda revolucionou o esporte no estado, e chamou a atenção para as necessidades do esporte de Bela Vista. O parlamentar destacou que por meio do esporte muitas vidas são salvas, pois a prática faz bem à saúde, além de tirar muitas pessoas da ociosidade, o que dá mais perspectiva de vida, e necessário investir no esporte.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.