26 de abril de 2024

Sicredi e Rotary Club doam cadeira de rodas para o Hospital São Vicente de Paula

A agência Bela Vista entregou uma cadeira de rodas, com características especiais e reforçada, ao Rotary Club de Bela Vista para ser repassada ao Hospital

Reforçando os princípios do cooperativismo e buscando se aproximar cada vez mais da sociedade que está inserida, a agência Bela Vista da Sicredi Centro-Sul MS, entregou uma cadeira de rodas, com características especiais e reforçada, ao Rotary Club de Bela Vista. A cadeira de rodas já foi repassada ao Hospital São Vicente de Paula junto com mais duas cadeiras de rodas e uma cama hospitalar.
Durante a realização da entrega estavam presentes o gerente da agência do Sicredi em Bela Vista, Luiz Claudio Moreira Filho, o presidente do Rotary dr. Alcibíades Amarilla, os membros do Rotary, Wagson Marques Lima, Vilma da Silva, Irenice Suchy Alvez, Marcos Antonio Loureiro Palmieri, Marizete Rocha de Oliveira e foram recebidas pelo diretor do hospital Sr. Fernando Pinazzo.
A doação, além de levar mais qualidade de vida para as pessoas que estão precisando de assistência, mostra que o cooperativismo vai muito além de uma alternativa para o desenvolvimento econômico e uma instituição financeira, e sim que possui o seu ideal solidário, de respeito e zelo pela vida. A contribuição da agência do Sicredi é proveniente de recursos do Fundo Social, que é formado em deliberação na assembleia geral e calculado com base nas sobras da Cooperativa relativos ao exercício anterior.
De acordo com o gerente da agência Bela Vista, Luiz Claudio Moreira Filho, a Cooperativa é parceira de ações que desenvolvam o bem-estar da comunidade. “Temos em nossa essência a cooperação e a preocupação com a comunidade e a região. Contribuir com ações sociais com esta enfatiza que o Sicredi é uma instituição feita de pessoas e para pessoas”, afirma o gerente.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS
A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 22 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Eldorado Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 68 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.