20 de abril de 2024

Tenente-Coronel Kenji Alexandre Nakamura e o novo comandante do Regimento Antônio de Bela Vista

No dia 12 de Janeiro de 2022, ocorreu, no 10º Regimento de Cavalaria Mecanizado, “Regimento Antonio João” – RAJ, a solenidade da Passagem de Comando do Coronel Bernardo Romão Corrêa Netto para o Tenente-Coronel Kenji Alexandre Nakamura.

O evento foi abrilhantado com as presenças do General de Exército Fernando José Sant’ana Soares e Silva, Comandante Militar do Oeste, do General de Brigada Adilson Akira Torigoe, Comandante da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, Reinaldo Miranda Benites-prefeito de Bela Vista,  Neco Pagliosa-prefeito de Caracol,  William Marra-Promotor de Justiça, autoridades civis e militares da região, veteranos, familiares e amigos.

Precedendo essa atividade, foi realizada a inauguração do retrato do Comandante Sucedido na galeria dos Antigos Comandantes, ocasião em que foram entregues ao Cel Corrêa Netto o Distintivo de Comando e a Insígnia de Comando, além de uma lembrança oferecida pelos integrantes do RAJ.

Na formatura de Passagem de Comando, o Comandante sucedido apresentou a suas despedidas e agradecimentos ao RAJ e às cidades de Bela Vista, Caracol e Antonio João.

Na sequência, o General Akira realizou a leitura do elogio do Cel Corrêa Netto pelo seu desempenho no cargo. Após isso, ocorreu a leitura do curriculum vitae do Comandante sucessor, a transmissão solene do Comando do RAJ, a revista da tropa pelo TC Nakamura e os desfiles a pé, a cavalo e mecanizado em continência ao novo Comandante.

Regimento Antônio João tem novo comandante em Bela Vista

Fonte: Assessoria do Regimento Antônio João

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.