17 de abril de 2024

Vereador Diogo Murano cobra melhorias no sinal da Vivo em Bela Vista

O  vereador Diogo Murano (PSD), atendendo inúmeras reclamações, e também vivenciando a precariedade da transmissão do sinal dos telefones móveis, da concessionária VIVO, encaminhou pedido nº 175\2017 oficiando  o Presidente da Empresa  Vivo Telefônica Telecomunicações, solicitando que seja providenciada, com urgência, a manutenção na transmissão do sinal de telefonia móvel no Município de Bela Vista, para melhor atender seus usuários.

No pedido o vereador afirma que a transmissão do sinal “está precária, causando grandes transtornos aos usuários, que reivindicam  um serviço de melhor qualidade para a cidade”.

Dependendo da resposta do Presidente da Empresa o vereador Diogo Murano estará comunicando o fato ao Ministério Publico Estadual, pois na opinião do vereador os munícipes “estão pagando por um serviço  que na maioria das vezes não funciona, só que a Empresa não para de vender esse serviço de péssima qualidade”.

Segundo o vereador Diogo Murano, lembrou que nos últimos meses os apagões no sinal de telefonia e internet tem sido constante. “Nós viemos atrás de resposta para dá a população, o que não pode, é o nosso Município passar por esses transtornos e termos o silêncio como respostas” disse.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.