21 de outubro de 2020

Vereadora Fabrizia solicita Projeto de Geração de Renda

A        Vereadora Fabrizia Tinoco Abrego (PRB) usou a tribuna na ultima sessão ordinária dia (20) para fazer varias indicações, a primeira foi endereçada ao Prefeito Municipal, com cópias ao Secretário Municipal de Assistência Social e à Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, solicitando que seja desenvolvido Projeto de geração de renda e empreendedorismo com a fábrica de polpa de frutas em nosso município.

“E de suma importante essa ação, que visa principalmente oferecer alternativas de renda extra através desse trabalho”, disse Fabrizia.

A        Vereadora Fabrizia Tinoco Abrego (PRB) também endereçou à Empresa ENERGISA, solicitando que encaminhe no município, técnicos para verificar constantes oscilações de energia. Outra preocupação da vereadora e a respeito do grande aumento no valor das contas dos nossos munícipes, a princípio, sem explicação por parte da Empresa. Os moradores estão reclamando do aumento da energia, e preciso ter uma explicação, tem gente apavorada com aumento, por isso solicito que a empresa faça com urgência a vinda de um técnico para verificar e explicar esse aumento repentino, disse Fabrizia.

Fabrizia Tinoco Abrego (PRB), também fez indicação endereçada ao secretário Municipal de Obras, solicitando o patrolamento e cascalhamento da Rua Antônia Vargas da Rosa.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *