26 de abril de 2024

Vereador Fleitas solicita que crie um espaço físico para que as empresas possam se cadastrar no Projeto “Adote uma Praça ou um Canteiro”

O vereador Fleitas (PP) fez pedido na sessão dia (28) de junho, que foi endereçado ao Secretário de Turismo, Jorge Augusto Tebicherane, com copia ao secretario de administração Ico Battilani, reivindicando que seja disponibilizado um local para as empresas possam realizar o cadastramento para Adotar uma Praça ou um Canteiro.
O projeto de lei 001\2021 foi aprovado por unanimidade na sessão dia (15) de março.
Por meio do projeto de lei, o município fica autorizado a fazer uma parceria público/privado visando à urbanização, manutenção e conservação de praças públicas e canteiros da cidade.
De acordo com Fleitas o objetivo é realizar melhorias nos espaços, pensando na sustentabilidade do ambiente e em tornar o local adotado mais atrativo e agradável para que seja mais uma opção de lazer para a população.
“A Empresa terá a opção de criar um Meio Ambiente equilibrado no contexto de melhor ocupar áreas ociosas e também em parceria com o Executivo melhorar as condições no entorno da área desejada”, explicou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.