24 de abril de 2024

Internautas fazem campanha para ajudar garoto belavistense que teve o corpo queimado

Moradores de Bela Vista e Campo Grande, fazem uma campanha para ajudar a família de Pyetro Rodrigues Torres, de 3 anos de idade, que teve quase todo corpo queimado durante um bife na chapa no último dia 04 de fevereiro em uma residência do bairro Primavera em Bela Vista. Empenhados em cuidar do garoto, os pais da criança não têm condições financeiras de se sustentar em Campo Grande, onde o menino está internado.

BV NEWS MS

Devido à gravidade do caso de Pyetro, ele foi transferido do hospital São Vicente de Paula em Bela Vista para a Santa Casa em Campo Grande.

Ao saber da situação da família, varias pessoas decidiram ajudar . Pelas redes sociais, amigos da família em Bela Vista e Campo Grande divulgaram fotos do menino em recuperação, e pediram colaborações em dinheiro,fraudas ou até mesmo medicamentos .

Para aqueles que desejam colaborar de alguma forma com a família, basta entrar em contato com o pai de Pyetro , Max Remer Matos Torres, pelo telefone ; (67) 9-99252282.

Em Campo Grande as doações podem ser entregues na residência de Maryeli Benites , amiga da família, situada na Avenida América – 1107 , Vila Planalto .

Fotos Divulgadas em Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.