23 de outubro de 2020

Vereador Johnys Basso pede instalação de semáforo 

O Trânsito é uma das questões mais debatida e preocupante no município, pensando nisso o vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal, na sessão ordinária dia (14) de agosto, endereçada ao Diretor do Departamento de Transito Municipal, solicitando a instalação de um semáforo ou redutor de velocidade na Rua Barão do Ladario, esquina com a escola Vera Guimarães Loureiro.

“É visível e notório o número de pessoas e carros que circulam diariamente neste local, além disso, temos os alunos que saem da escola, por isso a necessidade da instalação de um semáforo ou redutor de velocidade, para evitar acidentes graves”. “No trânsito, temos de pensar que a prioridade é o pedestre e assim tomar providências para reduzir o número de acidentes em nossa cidade”, destacou o requerente, Vereador Johnys.

A proposta é que para garantir a segurança dos alunos, pais, professores e funcionários, que por ali circulam, esperamos que nossa solicitação seja atendida, pois e um pedido da comunidade.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *