4 de dezembro de 2020

Fabrizia requer implantação do Banco Cidadão em Bela Vista

A vereadora Fabrizia Tinoco Abrego (PRB) fez indicação verbal na sessão desta segunda-feira (14) de agosto, endereçada ao diretor-presidente da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), Wilton Acosta, que estude a possibilidade da implantação do Banco Cidadão em Bela Vista.

De acordo com Fabrizia “o principal objetivo e possibilitar ao pequeno empresário empreendedor de Bela Vista acesso mais fácil e rápido às linhas de crédito que o banco oferece, com a parceria, eles terão o acesso ao crédito facilitado e adequado as suas necessidades de produção”. .

O Banco Cidadão possui diversas linhas de crédito que oferecerem oportunidade para que precisa de dinheiro para empreender, por isso e muito importante a implantação do Banco Cidadão em Bela Vista, comentou Fabrizia.

“E dessa forma que estamos trabalhando, sempre buscando melhorias e geração de renda para o município, espero que o diretor estude com carinho a possibilidade da vinda do banco para o município, isso possibilitara investimentos em diversos setores em pequenos empreendimentos em Bela Vista”, disse Fabrizia.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *