25 de abril de 2024

Vereadores buscam emenda para Academia ao Ar Livre no Bairro Canaã

Os vereadores Fabrizia Tinoco (PRB), Hemerson Buiu (PSL), Ramão Paredes (PTC), Johnys Basso (DEM), Rubens Mortandela (PP) e Marquinhos Lino (PMDB) fizeram indicação verbal na sessão ordinária dia (14) de agosto, endereçada ao deputado estadual Onevam de Matos, solicitando recurso para aquisição de uma Academia ao Ar Livre no Bairro Canaã.

As academias ao ar livre vêm sendo uma ótima opção para os praticantes de atividades físicas, tendo um baixo custo e grande benefício.

Este tipo de academia pode ser instalada em parques, praças e até mesmo em centros específicos de esporte e lazer da cidade. A disposição de equipamentos, semelhantes aos de musculação e alongamento encontrados nas academias convencionais, podem ser usados por pessoas de todos os tamanhos e idades.

O objetivo do circuito ao ar livre é oferecer às pessoas que não têm condições financeiras ou que não gostam de freqüentar as academias comuns a possibilidade de se exercitar, sem pagar nada por isso.

As academias deste tipo instaladas têm agradado em cheio os freqüentadores, sendo os aparelhos ocupados ao longo de todo o dia por pessoas que buscam principalmente fortalecimento e alongamento dos músculos e das articulações.

Sendo estamos reivindicando ao deputado Onevam de Matos a possibilidade de viabilizar o recurso. O objetivo é oferecer aos moradores do Bairro Canaã e adjacências um local ao ar livre, gratuito, para a pratica de atividades físicas.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.