25 de abril de 2024

Vereador Johnys Basso presta contas do mandato

bv561O vereador de segundo mandato, Johnys Hemry Denis Basso (DEM), que tem uma atuação destaca na vereança, faz um balanço de sua legislatura, com prestação de contas de sua atuação e sensação de dever cumprido no 1 semestre de 2017.

O parlamentar se consolida como um vereador atuantes na Câmara Municipal de Bela Vista, tendo em 07 meses de atuação no legislativo, protocolado 88 indicações ao Poder Executivo Municipal, 3 indicações ao Executivo Estadual, 25 indicações ao Legislativo Estadual solicitando emendas parlamentares para serem aplicados em beneficio da comunidade, 5 projetos de Lei, todos aprovados, 100% de presença nas sessões ordinárias, 100% de presença nas sessões extraordinária e recebeu apenas uma diária para cumprir agenda com o governador Reinaldo Azambuja e deputado estadual.

De acordo com Johnys Basso, são ações e respostas às demandas da população de Bela Vista; que objetivam melhorar a qualidade de vida das pessoas e o funcionamento da cidade; além da realização de inúmeras ações em parceria com a comunidade, tudo pensando em uma Bela Vista cada dia melhor, disse Johnys.

“Acredito que os trabalhos apresentados este ano orgulham esta Casa. Ser vereador é a realização de um sonho, mas ser representante da minha cidade, além de satisfação, possui muitas obrigações. É uma carga de responsabilidade muito grande que eu pretendo continuar cumprindo de maneira que gere melhorias reais para a comunidade”, afirmou Johnys Basso.

Por sua farta atividade parlamentar Johnys Basso tornou-se referência de trabalho no legislativo bela-vistense e fala: “cumpri e cumprirei até o fim este mandato com a cabeça erguida e muita gratidão aqueles que direta ou indiretamente me ajudaram a realizar meu trabalho da melhor maneira, em especial à minha família, amigos, assessores e funcionários da Câmara Municipal que me ajudaram em todas as realizações”.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.