23 de abril de 2024

Vereador Johnys Basso reivindica melhorias nos Bairro de Bela Vista

O vereador Johnys Basso (DEM) apresentou indicações reivindicando da prefeitura de Bela Vista a execução de serviços para a melhoria da infraestrutura dos Bairros da cidade.

A primeira reivindicação verbal do vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) na sessão ordinária dia (04) de dezembro, endereçado ao Secretario de Obras, solicitando recuperação na Rua Odete de Medeiros, com a Dionísio Areco que se encontra em péssimas condições de trafego.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) também apresentou indicação verbal, endereçado ao Secretario de Obras, solicitando, cascalhamento e patrolamento na Rua Marechal Floriano, no Bairro Nova Bela Vista, pois as condições de trafego não existem.

Outra reivindicação do vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) foi endereçado ao Secretario de Obras, solicitando cascalhamento e patrolamento na Rua Barão do Triunfo, em especial em frente à residência do senhor Toninho doceiro, a via esta em péssimas condições.

Esporte

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) também apresentou indicação verbal, endereçado ao Secretario de Obras, solicitando, a secretaria de esporte a doação de uma bola de futebol e uma de vôlei aos moradores da Vila Igreja de Pedra, pois a área de praticar esporte foi recuperada e não tem material para os moradores praticarem esporte.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.