25 de abril de 2024

Vereadores de Bela Vista reivindicam medico Legista

Mais uma vez os vereadores, Fabrizia Tinoco e Hemerson Buiu, apresentaram indicação na sessão dia (04) de dezembro reivindicando medico legista para atender o município de Bela Vista.

A vereadora Fabrizia Tinoco Abrego (PRB) apresentou indicação verbal, endereçado ao Secretario de Segurança Publica do Mato Grosso do Sul, solicitando que estude a possibilidade de contratar o medico legista Dr. Ary para atender o município de Bela Vista, haja vista que o Dr. Anastácio ira se aposentar. E de suma importância esse profissional para atender a nossa comunidade, comentou Fabrizia.

O vereador Hemerson Buiu (PSL) também apresentou indicação verbal, endereçado ao Governador do Estado Reinaldo Azambuja, com copia ao Secretario de Saúde do Estado Nelson Tavares e ao deputado estadual Onevan de Matos, solicitando um medico legista para o município de Bela Vista.

Buiu afirmou que não é justo a população passar por transtornos quando perde entes queridos e é necessário o corpo passar por um médico legista, tendo que ser levado para outros municípios, por isso estamos solicitando o medico. Que o mais breve essa providência seja tomada, disse o vereador Buiu.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.