25 de abril de 2024

Vereador Johnys sugere estudo para construção de mausoléu comunitário no cemitério  

O Vereador, o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM), na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 03 de março, propôs à Prefeitura Municipal, que estude a possibilidade da criação de dois prédios na área de estacionamento, ou seja, um mausoléu comunitário.

De acordo com Johnys, essa e uma maneira para desafogar e liberar mais terrenos no cemitério que esta totalmente lotado, gerando dificuldades na procura de terrenos apara sepultar os entes queridos. E uma questão horizontal, e dessa maneira a administração poderá ter controle dos sepultamentos.      

Mediante a problemática apresentada, o parlamentar expõe que é necessária uma solução urgente nessa questão, que atenda as demandas do município. Enfatiza-se ainda que, o problema em conseqüência dos falecimentos. “O objetivo é oferecer aos cidadãos bela-vistenses uma solução para  antecipar futuras reivindicações por espaço para enterrar seus entes queridos, pois o atual cemitério esta lotado”, justificou o vereador. 

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.