24 de abril de 2024

BELA VISTA: PREFEITURA E AGEHAB INICIAM REGULARIZAÇÃO DA VILA ‘IGREJA DE PEDRA’

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) e a Prefeitura de Bela Vista, através do Setor de Habitação Municipal, iniciaram na manhã desta quarta-feira (01/09), a Regularização Fundiária do conjunto habitacional Vila ‘Igreja de Pedra’. O beneficiário deve comparecer ao Salão da Igreja, até a próxima quarta-feira (03), das 7 às 11 horas, ou das 13h20 às 17 horas.
É preciso estar portando documentos pessoais (RG e CPF), inclusive do cônjuge; Certidão de Casamento. Se for desquitado (a), precisará da averbação do divórcio. Se for viúvo (a), terá que apresentar Certidão de Óbito. Para solteiros ou em união estável, é preciso Certidão de Nascimento atualizada, inclusive do Cônjuge. Comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, IPTU). E documentos que comprovem a posse do imóvel (contrato de compra e venda, Termo de Quitação, etc).
O prefeito Reinaldo PIti destacou a importância do trabalho de regularização e disse estar muito contente em estar à frente da administração municipal em um momento tão importante. “É muito gratificante a gente ver a felicidade dessas cerca de 100 famílias que agora poderão ter a documentação de suas casas, tudo certinho, legalizado. Um trabalho de excelência do nosso setor de habitação em parceria com a Agehab”, ressalta Piti.
Além das responsáveis pelo Setor de Habitação Municipal, Kely Molina e Cica Lino, estiveram presentes durante a abertura dos trabalhos, a secretária municipal de Saúde, Cleusa Chucarro, o secretário municipal de Administração, Ico Batilani, e os vereadores Geferson Vieira e Oraldino Centurião.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.