16 de abril de 2024

Vereador Xetinho destaca como positiva agenda com governador


Xetinho destaca como positiva agenda com governador . (Foto. Ademir Mendonça)

O vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Xetinho que cumpriu agenda com o governador Reinaldo Azambuja nesta quinta-feira (02)) em Aquidauana, juntamente com o prefeito e os vereadores, disse que a reunião foi produtiva.

No encontro, que durou pouco mais de uma hora, o vereador Xetinho e comitiva trataram com o governador diversas demandas do município, especificamente nas áreas de saúde, infraestrutura e segurança.
Entre os encaminhamentos feitos ao governo pela comitiva durante a audiência, estão: melhorias são: recapeamento das ruas dos bairros, investimento no hospital municipal para manter as cirurgias, medico legista, semáforo e uma praça poliesportiva.

O vereador reconheceu o trabalho do governador e destacou que o município de Bela Vista recebeu investimentos de suma importância para o desenvolvimento. “Foi uma reunião muito positiva e as melhorias garantidas pelo governo serão muito importantes para o desenvolvimento de Bela Vista e o bem-estar da população”, afirmou Xetinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.