28 de março de 2024

Vereador Xitinho solicita patrolamento em Rua no Bairro Primavera

bv389
Xitinho e secretario de obras. Foto. Ademir Mendonça

O vereador Demecio Takeshi Higa – Xitinho solicitou a secretaria de obras patrolamento na Rua Manoel Jorge de Neves, que se encontrava sem condições de trafego. Atendendo a solicitação na manha desta terça-feira (07) homens da secretaria de obras executaram o trabalho de patrolamento na via publica.
De acordo com Xitinho o intuito e de melhorar a acessibilidade na e ruas prejudicadas pelos últimos eventos naturais, como as fortes chuvas, além do tráfego constante de veículos foi realizado os trabalhos de patrolamento e recuperação da via. Essa e nossa função reivindicar ao executivo demandas da nossa comunidade, disse Xitinho.
“Estamos trabalhando com afinco para junto com o executivo melhorar a nossa cidade. Quero agradecer a secretaria de obras que tem nós atendidos, isso e importante, demonstra que a administração esta atenta aos anseios da nossa comunidade, e assim iremos trabalhar em parceria levando os pedidos aos secretários, disse Xitinho.
O pedido partiu dos moradores, fizemos a indicação e fomos atendidos. “Nosso objetivo é oferecer melhores condições de trafegabilidade para as pessoas que residem nos bairros. O nosso município possui uma grande extensão territorial, mas estamos sempre trabalhando e levando os pedidos ao executivo, principalmente na manutenção dessas ruas e estradas”, enfatizou o vereador Xitinho.
Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.