16 de abril de 2024

Vereadora Fabrizia Tinoco faz varias reivindicações em beficio da comunidade

A vereadora Fabrizia Tinoco (PRB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (09) de outubro, endereçado ao prefeito municipal, com copia ao secretario de obras, solicitando limpeza na Praça da Cruz.

Vereadora Fabrizia Tinoco

A vereadora Fabrizia Tinoco (PRB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (09) de outubro, endereçado ao prefeito municipal, com copia ao secretario de obras, solicitando iluminação no Bairro Jardim Boa Vista.

Vereadora Fabrizia Tinoco

A vereadora Fabrizia Tinoco (PRB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (09) de outubro, endereçado ao SAAE, com copia ao secretario de obras, solicitando tapa buraco na Rua Peri de Almeida Mello.

Vereadora Fabrizia Tinoco

A vereadora Fabrizia Tinoco (PRB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (09) de outubro, endereçado a Mesa Diretora da Câmara Municipal, com copia a Associação Comercial convocando o presidente da associação comercial para discutir campanhas de interesse do empresariado no sentido de fomentar as vendas e aumentar a arrecadação no município.

MOÇÃO DE APLAUSOS

Vereadora Fabrizia Tinoco

A vereadora Fabrizia Tinoco (PRB) apresentou Moção de Aplausos verbal na sessão ordinária dia (09) de outubro, endereçado a Diretora da Escola Castelo Branco, Dr. Joaquim Murtinho e Ester Silva, pela homenagem aos 40 anos do Mato Grosso do Sul, através de apresentações culturais.

Requerimento

Autor: Fabrizia Tinoco

A vereadora Fabrizia Tinoco (PRB) fez requerimento endereçado ao Secretario de Assistência Social, solicitando que envie a Casa de Leis, copia do contrato de serviços póstumos funerário do município.

Moção de Aplausos

Autor: Fabrizia Tinoco

A vereadora Fabrizia Tinoco (PRB) fez Moção de Aplausos endereçada ao Diretor de Transito Aristides Pinto Souza, extensivo a toda sua equipe parabenizando-os pelo desenvolvimento do Projeto Cenatran – Semana Nacional do Transito no município de Bela Vista.

Moção de Aplausos

Autor: Fabrizia Tinoco

A vereadora Fabrizia Tinoco (PRB) fez Moção de Aplausos endereçada a Secretaria de Educação, extensivo a toda sua equipe parabenizando-os pelo empenho em comemoração a Semana Nacional do Transito, onde envolveu todas as escolas municipais e CEIM, no Projeto Cenatran com ações educativas sobre o transito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.