20 de abril de 2024

Vereadores de Bela Vista cumprem agenda positiva em Brasília

O presidente da Câmara Municipal de Bela Vista Johnys Basso e os vereadores Marquinhos Lino, Fleitas, Jair Bispo, Oraldino Centurião, Edinho Duarte e Geferson Vieira cumpriram agenda Brasília neste dia (27) de abril.
A comissão formada por 07 parlamentares visitou deputados federais, senadores e ministros. Os vereadores entregaram reivindicação ao deputado federa Dagoberto Nogueira, solicitando mecanismo para a implantação da Guarda Municipal, Secretaria Municipal de Segurança Publica e estrutura técnica para a modernização e ampliação da Central de Monitoramento e Micro Câmeras nos órgãos de segurança da cidade.
O objetivo da viagem foi levar à Brasília uma série de reivindicações do município, desde infraestrutura, a saúde, educação, passando pelo esporte, cultura e lazer.
Entendemos que o papel do vereador pode ser muito mais que fiscalizar o Executivo, mas devemos buscar soluções fora para nossa Cidade e esta ligação com Brasília é fundamental para Bela Vista crescer, ressaltou Johnys Basso.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.