26 de outubro de 2020

Vereadores de Bela Vista se reúne com deputado Takimoto em busca de recursos

Vereador Dr. Marquinhos Lino presidente da câmara Xitinho e deputado Takimoto. Foto. Ademir Mendonça
Vereador Dr. Marquinhos Lino presidente da câmara Xitinho e deputado Takimoto. Foto. Ademir Mendonça

O deputado estadual George Takimoto, recebeu nesta terça-feira (10) em Campo Grande os vereadores de Bela Vista, Demecio Takeschi Higa (Xitinho), Dr. Marquinhos Lino, Dr. Johnys Basso, Fabrizia Tinoco e Diogo Murano. Os vereadores Hemerson Buiu e Rubens Mortadela assinaram a solicitação em busca de recursos para melhorias em diversas áreas em Bela Vista.

Na oportunidade os vereadores solicitaram recursos para investimento em saúde, obras, esporte e infraestrutura. Os vereadores destacaram que a situação do município e difícil e necessita da união de todos. A situação no país está caótica, e no município não é diferente, vem enfrentando grave crise financeira, por isso os parlamentares estão unindo força para buscar melhorias em diversas áreas.

De acordo com o deputado George Takimoto. “Vou me empenhar para atender aos pedidos dos vereadores. Bela Vista é uma cidade na qual tenho muito carinho, e o pedido da câmara para viabilizar investimento e muito importante, por isso vou ser parceiro para atender às necessidades da população. Vou buscar esses recursos para melhorar a área da saúde da população”, destacou Takimoto.

Na ocasião, os vereadores pediram investimentos, principalmente na  saúde que necessita de ajuda, pois a população carente recorre ao hospital e aos postos de saúde, por isso os vereadores solicitaram ao deputado uma atenção especial, já que o deputado e medico, além disse a educação, saneamento básico e infraestrutura do município. O deputado ouviu as reivindicações dos vereadores e garantiu apoio nos pleitos propostos.

Segundo os vereadores, “a solicitação visa atender ao pedido da população, visto que Bela Vista enfrenta grandes dificuldades financeiras, e toda ajuda e bem vinda, por isso estamos aqui em busca de apoio do deputado”.

Ademir Mendonça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *