19 de abril de 2024

Vereadores de Bela Vista pedem ao DNIT recuperação da Avenida Teodoro Sativa

Os vereadores de Bela Vista se reuniram nesta quarta-feira (18), no período da manhã com o prefeito Reinaldo Miranda Benites (PSDB) a fim de solucionar o impasse do pagamento dos funcionários municipais que estão em atraso.

bv376Segundo os parlamentares os vencimentos dos funcionários estão em atraso, os vereadores levaram ao prefeito o reclame dos funcionários, Os vereadores solicitaram ao prefeito que informe uma data para a realização do pagamento.

Ambas as partes se posicionaram a respeito da preocupação com a situação, além da importância deste encontro para buscar soluções para o problema de falta de pagamento dos funcionários. Dentre as principais demandas solicitadas esteve o compromisso de honrar os salários, e a determinação de prazos para pagamento.

O prefeito reafirmou o compromisso de honrar os pagamentos, dentro das possibilidades do Executivo e explicou que esta sendo realizado estudo para o mais rápido possível resolver a questão.

bv377

Reunião

De acordo com o prefeito Reinaldo Miranda Benites, na sexta-feira (20) durante entrevista coletiva iremos esclarecer vários pontos e falar também do atraso do pagamento, e de que forma iremos executar, mesmo assim, garantiu que esta trabalhando para que isso seja resolvido o mais rápido possível.
Estamos aqui para ajudar, queremos colocar a câmera a disposição da prefeitura para qualquer parceira que seja de interesse da comunidade, disse o vereador presidente Xitinho.

Participaram da reunião o vereador, presidente da câmera Demecio Takeschi Higa, Fabrizia Tinoco, Dr. Johyns Hemory Basso, Rubens Mortandela, Dr. Marquinhos Lino, Ico Batilani, Hemerson Buiu, prefeito Reinaldo Miranda Benites e vice-prefeito Gabriel Boccia.

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.