29 de abril de 2024

Vereadores se reúnem com secretário de obras, para discutir investimento na infraestrutura.

O vereador, Presidente do Legislativo Bela-vistense, Johnys Hémory Denis Basso e o vereador Oraldino Centurião, participaram no dia (10.01.2023) pela manhã na Secretaria Municipal de Obras de uma importante reunião de trabalho, onde foi tratado assuntos de obras de infraestrutura para o município em especial para atender a demanda da Secretaria de Assistência Social, obras de reforma, ampliação e construção.
Sendo que uma das fontes de recursos é a devolução de recursos da Câmara Municipal, recurso próprio do município e outros recursos que buscaremos juntos aos Governos Estadual e Federal.
Os vereadores acreditam que as parcerias são fundamentais para a realização de todo o trabalho e assim atender a população Bela-vistense, o ano de 2023 será um ano de muitas conquistas para Bela Vista.
Estavam presentes o Secretário de Obras – Francisco Gutierres, a Secretária de Assistência Social Adrielly dos Santos, Engenheira Civil – Jossiely Godoi da Silva, Arquiteto – Matheus Pereira Ormay e a Coordenadora de Políticas para Mulheres – Adriana Leite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.