28 de março de 2024

Vereadores Xetinho e Fabrizia Tinoco reivindicam Kits Merenda e Sacolão aos autônomos

Vereadores Xetinho e Fabrizia Tinoco reivindicam Kits Merenda e Sacolão aos autônomos

Os vereadores Xetinho e Fabrizia Tinoco pensando nas crianças mais carentes, que necessitam do alimento da merenda fizeram reivindicação endereçada ao Prefeito Municipal e Secretaria de Educação, solicitando que veja a possibilidade de fazer entrega de Kits Merenda para as crianças cadastradas nas escolas municipais e CEINS.

De acordo com os vereadores os kits serão distribuídos durante o período de suspensão das aulas presenciais, como medida de contenção e combate ao coronavírus. A medida busca garantir a alimentação para os moradores em situação de vulnerabilidade, que em algumas situações contam com a merenda escolar para complementar alimentação dos filhos.

Autônomos

Após as medidas que estão sendo tomadas para a contenção do COVID-19, toque de recolher, suspensão da maior parte das atividades, prestação de serviços, comércio com horário reduzido, o trabalhador informal como os ambulantes tem que receber auxilio do poder publico.

Os vereadores também reivindicaram que seja distribuído sacolões para as famílias autônomas em Bela Vista, que neste período de quarentena estão impossibilitadas de exercerem suas funções.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.