23 de abril de 2024

Vilassanti é homenageado por ter comandado PM de Bela Vista nos anos 90

Quartel da PM foi reinaugurado na cidade fronteiriça

Por Thiago de Souza
Vilassanti é homenageado por ter comandado PM de Bela Vista nos anos 90
Vilassanti recebe homenagem da PM em Bela Vista – Crédito: Divulgação assessoria
  

Villassanti comandou a PM em Bela Vista de 1992 a 1998. 

“Um sentimento inigualável poder retornar a minha querida Bela Vista e receber essa homenagem na galeria dos ex-comandantes”, exclamou o vereador.

Para que houvesse a reforma e a restauração da unidade, uma parceria do governo do Estado, com a Prefeitura Municipal, o Conselho Comunitário de Segurança (CCS) e a Câmara de Vereadores foram firmadas.

Segundo a divulgação do parlamentar, nesta reinauguração, o quartel da 2ª Companhia PM do 11° BPM também contou com a parceria do Ministério Público, além de cidadãos que, voluntariamente, contribuíram com a corporação. 

Entre as autoridades, estavam presentes o prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti, o secretário de obras, Francisco Gutierres, o vereador Hemerson Buiú, além do Comandante do CPA – 3 Coronel Adilson, o Comandante do 11° BPM TC, Velasques e o anfitrião e Comandante da 2ª Cia PM de Bela Vista, Major Lafayette. 

“Parabenizo a iniciativa do Major Lafayette em realizar a reinauguração da unidade e da galeria dos ex-comandantes. Estou saudoso e feliz em rever amigos de longa data. A sociedade bela-vistense é parceira da Polícia Militar. Uma contribuição mútua em prol da pujante Bela Vista”, concluiu o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.