25 de abril de 2024

Buiu participou do Acolhimento aos Novos Gestores de Saúde

bv466O vereador de Bela Vista, Hemerson Buiu (PSL) participou em Campo Grande do encontro de Acolhimento aos Novos Gestores de Saúde, que aconteceu nos dias 20 e 21 de março no Centro de Convenção Rubens Gil de Camilo.

O evento teve como objetivo apresentar aos gestores o novo modelo de eficiência em gestão da saúde, tendo como meta a reestruturação da saúde estadual através da regionalização. O evento contou com estandes das principais gerências técnicas da Secretaria de Estado de Saúde e das instituições parceiras que acompanharam as ações em saúde da secretaria em seus principais programas. O governador Reinaldo Azambuja participou da abertura oficial do evento que aconteceu, às 18h no auditório Manoel de Barros, no Centro de Convenções.

A regionalização da saúde é o principal foco do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul em reorganizar o sistema de saúde para garantir melhores atendimentos para a população, moldando assim um novo modelo de gestão englobando os 79 municípios do Estado. Pensando nisso, a Secretaria de Estado de Saúde realizou o Acolhimento aos Novos Gestores em Saúde de Mato Grosso do Sul.

O vereador Buiu comentou que Governador do MS, Reinaldo Azambuja e os Organizadores estão de parabéns pelo belíssimo evento e Palestras no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. Com isso a saúde fica mais perto de você, foi um evento muito produtivo, disse o vereador.

bv465  bv467 bv468 bv469

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.