28 de março de 2024

Vereador Marquinhos Lino pede providencia sobre esgoto a céu aberto

Moradores da Rua São Clemente Moraes Barbosa reclamam do vazamento de esgoto a céu aberto. O vereador Marquinhos Lino (PMDB) recebeu varias reclamações e na Sessão Ordinária realizada dia 20 de Março de 2017, o vereador, solicitou verbalmente a seguinte indicação endereçada a Diretora do SAAE, que tome providencia a respeito do esgoto a céu aberto na Rua São Clemente Moraes Barbosa, em frente à residência numero 132 da moradora Ivone Delmiro, pois o fedor e insuportável.

De acordo com o vereador a situação piora nos dias mais quentes, quando o mau cheio fica muito forte. Ele disse ainda que os moradores não agüentam mais, e preciso que o SAAE tome uma providencia urgente para resolver esse problema.  “O mau cheiro é muito forte e ninguém suporta, por isso estou solicitando que resolva esse problema”,  disse Marquinhos.

Outra solicitação do vereador Marquinhos Lino, endereçada ao secretario de obras, que providencie retirada de lixo e entulhos na Rua Barão do Melgaço, próximo ao Mercado e Açougue Claro no Bairro Costa e Silva.

“E uma rua com muito transito, e o acumulo de entulhos e lixos têm prejudicado o deslocamento dos moradores, e um trabalho que precisa ser realizado com urgência”, disse Marquinhos.

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.