24 de abril de 2024

Xetinho solicita troca de luminárias, colocação de ventiladores em CEIM.

Na Sessão Ordinária realizada no dia 20 de Março de 2017, o vereador, presidente da câmara, Demecio Takeschi Higa – Xetinho, solicitou verbalmente a seguinte indicação endereçada ao secretaria de obras, que providencie a troca de ventiladores no CEIM Dona Chira, para oferecer mais conforto aos alunos da instituição.

Considerando as altas temperaturas em nosso município, o que causa grande fadiga aos alunos que estão alocados naquelas salas de aula que não dispõem de ventiladores, é necessário que o município possibilite um local mais ventilados para estes estarem realizando os seus estudos diários. O objetivo portanto, é que sejam instalados ventiladores nas salas de aulas, como forma de possibilitar uma melhor estrutura, conforto e bem-estar para no desempenho das suas atividades.

Outra solicitação de Xetinho endereçada ao secretario de obras, que providencie patrolamento na Rua da Liberdade no Residencial Rocha, próximo ao Nhandipa, as ruas estão intransitável, causando transtorno aos moradores.

Xetinho também solicitou verbalmente a seguinte indicação endereçada à secretaria de obras, que providencie reparo e troca de luminária na Rua Geraldo de Souza Rosa, próximo a residência do senhor Pompilio, pois a rua se encontra na total escuridão.

“Fui procurado por moradores da região que reclamam da escuridão no local e solicitam a instalação de luminárias na Rua, o que amenizaria o problema de escuridão no local”, disse o vereador.

Os moradores que trafegam pelo local, principalmente, à noite acreditam que a  iluminação contribuirá para aumentar a segurança, esperamos ser atendido em nosso pedido.

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.