26 de abril de 2024

Vereador Mortandela tem pedido atendido pela Secretaria de Obras

bv463
Secretario de obras Moneiro e vereador Mortandela aconpanhando trabalho de limpeza em terreno. Foto. Ademir Mendonça

O vereador Rubens Nunes – Mortandela (PP) usou o plenário na sessão dia (20) de março para agradecer a equipe da secretaria de obras por ter atendido um pedido de sua autoria.

A solicitação endereçada à secretaria de obras para limpeza do terreno ao lado da residência da Senhora Cláudia na Rua General Osório, próximo ao Espetinho do Baixinho, pois o mesmo encontra-se muito sujo, servindo de esconderijo de usuários de drogas e foco de animais peçonhentos, causando transtornos para moradora do local.

“E dessa forma que estamos trabalhando, parceria com o executivo que tem atendido os vereadores na medida do possível, isso demonstra a preocupação do executivo em solucionar os problemas e beneficiar a comunidade com ações simples, mas de grande importância”, disse Mortandela.

O vereador Mortandela esteve no local acompanhando, juntamente com o secretario de obras Moneiro, a roçada, retirada de lixo e limpeza do local.  Este trabalho vai proporcionar mais segurança à população, principalmente por se tratar de via de grande fluxo, além disso, o local ficou limpo dando outra visão. “Quero parabenizar o prefeito e o secretário de obras que prontamente atenderam nossa reivindicação”, disse o vereador.

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.