28 de novembro de 2020

Vereadora Fabrizia Tinoco solicita sistema “Posso Ajudar” no hospital

A vereadora Fabrizia Tinoco Abrego (PRB) fez indicação na sessão ordinária dia (20) de março endereçada ao Diretor do Hospital, Fernando Pinazo, com cópia à Assistente Social, cedida ao Hospital Pâmela Pires, para que vejam a possibilidade de ser implantado o sistema “Posso Ajudar?” na recepção do Hospital.

O sistema será implantado através de convênio/parceria com estudantes de Serviço Social, em forma de estágio, para que, com esse sistema melhorar o atendimento, reduzindo constantes reclamações da nossa população, que vai desde informação mais específicas, até demora no atendimento.

A vereadora tem trabalhado incansavelmente para buscar soluções aos principais problemas da saúde pública municipal.  Com  o projeto Posso Ajudar?, será um verdadeiro termômetro da prestação do serviço, além de humanizar e dinamizar o atendimento aos usuários.

Ainda de acordo com Fabrizia, o projeto Posso Ajudar? também visa humanizar o atendimento na unidade de saúde, além de funcionar como serviço de reclamação, já que permite à equipe identificar e corrigir possíveis falhas no sistema e no acolhimento ao paciente. “O que estou propondo e criar um sistema que permite que o paciente fique informado promovendo saúde com maior segurança”, esclareceu a vereadora.

Ademir Mendonça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *