25 de abril de 2024

Vereadora Fabrizia Tinoco solicita eventos esportivos

A      vereadora Fabrizia Tinoco Abrego (PRB) fez indicação na sessão ordinária dia (20) de março, endereçada Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário de Esportes, para que vejam a possibilidade de serem realizados campeonatos esportivos e gincanas para crianças e adolescentes.

Precisamos oferecer ao mesmo Esporte e Lazer; muitos pais tem nos procurado e nos cobrado, acreditamos que o Esporte e o Lazer saudável, além de descobrir talentos, afasta das drogas, das más companhias e forma um cidadão melhor.

A vereadora sempre apoiou os desportistas, afirma que a presente solicitação tem por finalidade levar entretenimento e todos os desportistas do município.

“Vale ressaltar que a realização de eventos proporcionará uma programação para as atividades esportivas fazendo com que os eventos sejam realizados sem longos intervalos. Diante do exposto, e com o intuito de incentivar aos desportistas e simpatizantes a prestigiarem o esporte local, contamos com o pronto atendimento deste pedido” comentou Fabrizia.

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.