26 de abril de 2024

Sicredi Centro-Sul MS faz doação ao Abrigo Bela Vista

A agência Bela Vista entregou uma doação no valor de R$ 2.998,38 que será revertida para compra de alimentos a instituição do município

Reforçando os princípios do cooperativismo e buscando se aproximar cada vez mais da sociedade que está inserida, a agência Bela Vista da Sicredi Centro-Sul MS, entregou uma doação no valor de $ 2.998,38 que será revertida para compra de alimentos da instituição no município. O doação ocorre com o apoio do Rotary de Bela Vista, que irá distribuir os alimentos conforme a necessidade da instituição.

Durante a realização da entrega estavam presentes o gerente da agência do Sicredi em Bela Vista, Luiz Claudio Moreira Filho, o gerente administrativo financeiro da agência Rafael Lopes, o presidente do Rotary dr. Alcibíades Amarilla, os membros do Rotary, Irenice Suchy Alvez, Irenice Suchy Alves, Catia Vargas e Ivo Carbonera.

A contribuição da agência do Sicredi é proveniente de recursos do Fundo Social, que é formado em deliberação na assembleia geral e calculado com base nas sobras da Cooperativa relativos ao exercício anterior.

A doação, além de levar qualidade de vida para as pessoas que estão precisando de assistência, mostra que o cooperativismo vai muito além de uma alternativa para o desenvolvimento econômico e uma instituição financeira, e sim que possui o seu ideal solidário, de respeito e zelo pela vida.

De acordo com o gerente da agência Bela Vista, Luiz Claudio Moreira Filho, a Cooperativa é parceira de ações que desenvolvam o bem-estar da comunidade. “Temos em nossa essência a cooperação e em parceria o com Rotary de Bela Vista estamos, mais uma vez, contribuindo com ações sociais em prol das pessoas e entidades que realmente precisam de assistência”, afirma o gerente.

 

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 22 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Eldorado Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 68 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.